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Suporte Bitrix24

Pontuação AI24

Você já se perguntou como seus gerentes descobrem qual negócio tem mais chances de ser ganho? Eles seguem sua intuição ou percebem algo comum em negócios fechados com sucesso?

O Bitrix24 pode analisar os dados existentes no seu CRM e mostrar a probabilidade de sucesso de novos leads e negócios. Além disso, pode mostrar quais eventos influenciam mais a probabilidade de sucesso.

A Pontuação AI24 no Bitrix24 CRM se aprende dos dados da empresa. Mais dados significam previsões mais precisas.

Verifique se esta ferramenta está disponível no seu plano. Você pode encontrar todas as informações sobre os planos do Bitrix24 na página de planos e preços.

Como funciona

Abra a seção de CRM e selecione qualquer negócio ou lead. Clique no botão Pontuação AI24.

Em primeiro lugar, a Pontuação AI24 precisa ser treinado usando dados reais.

A análise inicial requer pelo menos 2.000 elementos fechados com atividades. Se você trabalha com negócios, deve haver pelo menos 2.000 negócios fechados em um pipeline. Cada negócio deve ter pelo menos uma atividade fechada. Desses 2.000 itens, deve haver pelo menos 200 itens que foram fechados com sucesso e pelo menos 200 itens que foram fechados sem sucesso.

Após terminar o treinamento, o Bitrix24 mostrará a probabilidade de sucesso do lead ou do negócio. Clique no botão Pontuação AI24 para visualizar mais informações: a dinâmica da previsão e a lista de eventos que influenciaram a previsão.

Todos os elementos fechados são divididos em dois grupos - o primeiro é utilizado para treinamento; o outro é utilizado para verificação da previsão. O resultado da verificação da previsão é chamado de precisão do modelo de previsão.

O sistema de Pontuação AI24 repete automaticamente o treinamento a cada 30 dias.

O que o Bitrix24 leva em consideração ao fazer uma previsão?

  • fonte do lead ou negócio, data e hora da criação
  • valores de todos os campos e todas as atualizações desses valores
  • número total de chamadas, e-mails e bate-papos em canais abertos
  • caminho do cliente e seu tipo (inicial ou repetido)
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