Adicione relatórios de sistemas BI para acompanhar os indicadores do negócio no Bitrix24. Na página de gerenciamento, você pode inserir relatórios novos e configurar permissões de acesso para funcionários.
Para adicionar um novo relatório, acesse a seção de Análise CRM > Configurações de análise BI > Gerenciar relatórios e clique no botão Adicionar relatório.
Digite o nome e copie o link para o relatório do Microsoft Power BI ou Google Looker Studio.
Como obter link para um relatório no Google Looker Studio
Como obter link para um relatório no Microsoft Power BI
Clique no botão Publicar no aplicativo Power BI.
Faça login no serviço em nuvem do Power BI.
Aguarde até que o relatório termine de publicar e clique em Abrir. Depois disso, você será redirecionado para o serviço em nuvem.
Acesse a guia Arquivo > Inserir relatório e selecione uma opção de publicar o relatório:
- Publicar na Web — o relatório será indexado pelo mecanismo de pesquisa e outros usuários poderão vê-lo.
- Site ou portal — o relatório será publicado dentro da empresa e estará disponível apenas para os funcionários da empresa. Você pode publicar um relatório dentro da empresa apenas em um plano pago de Power BI.
Em seguida, copie o link.
Adicione o link e selecione funcionários que trabalharão com o relatório.
Após salvar, o relatório aparecerá na lista e você poderá vê-lo no Bitrix24.
Artigos recomendados: