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Suporte Bitrix24

Meu Drive

Minha unidade (Meu Drive) é o seu armazenamento de arquivos pessoais dentro do Bitrix24. Os arquivos com os quais você trabalhou aparecem automaticamente na página Minha Unidade. Por exemplo, você salvou uma imagem de um comentário ou carregou um relatório para uma tarefa.

Você pode mover, baixar, editar e excluir arquivos da unidade. Você pode compartilhar arquivos e pastas com seus colegas e configurar permissões de acesso a eles.
Meu Drive: permissões e acesso compartilhado

Por padrão, o administrador de conta tem acesso aos arquivos do drive.

Tipos de pastas

Quando você carrega, cria ou salva arquivos no Bitrix24, eles aparecem no Drive nas seguintes pastas:

  • Arquivos carregados - contém todos os arquivos que você adicionou ao Bitrix24: a uma tarefa, feed ou comentário da postagem.
  • Arquivos criados - aqui você pode encontrar os arquivos que você criou no Bitrix24.
  • Arquivos armazenados - contém todos os arquivos da sua conta Bitrix24 que você salvou no Drive. Podem ser arquivos de bate-papo ou Feed.
As pastas padrão não aparecerão no Drive até que pelo menos um arquivo seja salvo nelas.

Você pode criar novos arquivos. Clique no botão Adicionar para criar um arquivo, uma pasta ou um documento online.
Criar e editar arquivos

Carregue arquivos do seu computador ou adicione pastas. Além disso, você pode criar um novo arquivo usando Google Docs, MS Office Online, Office365 ou um dos aplicativos de desktop instalados em seu computador.

Para criar um documento no Google Docs, MS Office Online ou Office365, você precisa ter uma conta no serviço selecionado.

Os arquivos compartilhados aos quais você concedeu acesso são marcados com ícones especiais.


Trabalhar com arquivos no Drive

Clique no ícone do menu no canto superior esquerdo ou marque a caixa no canto direito para realizar ações com arquivos e pastas. Um painel com as ações disponíveis aparecerá.


Classificar arquivos e pastas

Para tornar seu trabalho mais prático, classifique os arquivos no Drive. Para fazer isso, selecione um dos critérios de classificação e tipo de visualização:

  • Escolha como os documentos e pastas serão classificados (por data de alteração, por ID, por nome ou por tamanho).
  • Escolha a visualização de documentos e pastas (lista, blocos ou blocos grandes).

Acesso a arquivos

Verifique se a opção de configuração de permissões de acesso está disponível em seu plano. Você pode encontrar todas as informações sobre os planos do Bitrix24 na página de preços.
Planos e preços.

Use a opção Compartilhar para dar acesso a um arquivo ou pasta específico.

Selecione usuários, grupos de trabalho ou departamentos inteiros que terão acesso a este arquivo ou pasta. Especifique as permissões de acesso.

  • Ler - permite apenas visualizar o conteúdo da unidade.
  • Adicionar - permite visualizar e adicionar arquivos.
  • Editar - permite realizar todas as ações, mas não permite configurar permissões de acesso e configurações.
  • Acesso total - permite realizar absolutamente todas as ações.

Os usuários selecionados receberão notificações e sua pasta estará disponível em suas unidades pessoais. Se alguns desses usuários não conectarem a pasta compartilhada às suas unidades, eles ainda terão acesso a essa pasta na sua unidade.

Usuários com permissões de acesso total podem editar ou excluir algo acidentalmente. Você também deve ter em mente que um usuário pode baixar um arquivo mesmo que tenha o nível mais baixo de acesso a ele.

Destaques

  • Minha unidade é um armazenamento pessoal para arquivos.
  • Arquivos e pastas podem ser movidos, baixados, editados e excluídos.
  • Você pode trabalhar não apenas com arquivos salvos, mas também criar novos.
  • Você e o administrador da conta têm acesso aos arquivos do Drive.
  • Você pode configurar permissões de acesso aos seus arquivos e pastas.

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