Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Como definir o horário de trabalho para a telefonia

A sua empresa tem seu horário de funcionamento definido. Porém, os clientes podem ligar a qualquer momento. No Bitrix24, você pode especificar quando os funcionários podem se conectar e efetuar chamadas. Durante o resto do período, você pode estabelecer um script de processamento de chamadas, como, uma secretária eletrônica para todas as chamadas de domingo.

Aqui vamos descrever como configurar o modo operacional de telefonia.


O horário de trabalho pode ser configurado para números alugados e SIP. Para isso, clique em CRM > Complementos > Telefonia > Configurar números, e selecione um número alugado ou SIP.

Na seção Horas de trabalho, habilite as Configurações de número seguindo os seguintes parâmetros:

Fuso horário - defina o fuso horário em que o número deve operar.

Horas de trabalho - Indique o horário de atendimento

Dias de folga - Configure o horário de trabalho do número. Para feriados prolongados, clique em um dia, mantenha pressionada a tecla Ctrl no Windows ou Cmd no Mac e clique nos outros dias. Se precisar remover finais de semana, mantenha pressionada a tecla Ctrl ou Cmd e clique nos dias selecionados.

Feriados - Especifique feriados em que os funcionários não aceitarão ligações. Os dias deverão ser listados no formato “dia.mês” e, separados por vírgulas sem espaços: 1.01,2.01,7.01,23.02,8.03.

Atendimento de ligações fora do horário comercial - As ligações recebidas fora do horário comercial serão processadas conforme a configuração:

Música para chamadas recebidas fora do horário de expediente - Se um cliente ligar fora do horário comercial, ele ouvirá uma melodia. Você pode usar o toque padrão ou fazer upload da sua própria melodia.

Configurar as músicas

    Destaques

    • Especifique o modo de operação do número para processar chamadas recebidas de clientes fora do horário comercial. A configuração do horário de trabalho está disponível para números alugados e SIP.
    • Nas configurações da seção Horas de trabalho, você pode especificar o horário de trabalho da sua empresa, fins de semana e feriados.
    • Se um cliente ligar fora do horário comercial, a chamada poderá ser processada de três maneiras: caixa postal, encaminhar ou encerrar a chamada.
    • No início da ligação, o cliente ouve uma melodia, caso ligue após o horário de expediente estabelecido. Você pode usar a música padrão nas configurações ou fazer um upload da sua própria.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Transcrição de chamadas Como configurar a integração entre CRM e telefonia Criação automática de negócios a partir de chamadas recebidas Erro interno do servidor durante chamadas recebidas, saiba quais são as causas e soluções Como configurar um número no Bitrix24 Saiba como encaminhar chamadas adequadamente Encaminhamento incondicional de chamadas Configuração das músicas de aguardo na telefonia Como gravar chamadas telefônicas Configurar o roteamento de chamadas recebidas