Quando várias pessoas trabalham com o mesmo documento e uma delas exclui algo acidentalmente, você pode restaurar o documento para a versão necessária.
Cada vez que você salva um documento, o Bitrix24 cria uma nova versão e salva a antiga. O tempo de armazenamento das versões de documentos no Drive depende do plano contratado.
Página de planos e preços
Como restaurar a versão correta de um arquivo
Abra a Unidade do Drive em que o documento está localizado, clique no Menu (≡) e selecione a opção Histórico de revisão.
A página contém todas as versões salvas do documento e informações sobre quem o alterou e quando foi alterado.
Configurações do Bitrix24, nova interface e seção única
Clique em Menu (≡) e selecione o comando desejado. Você pode restaurar a versão, baixá-la para o seu computador ou excluí-la.
Destaques
- No Bitrix24 Drive você pode restaurar um documento para uma das versões anteriores.
- O tempo de armazenamento de documentos em Disco depende do plano contratado. Versões de documentos relacionados a Tarefas, CRM, Feed de Notícias e Calendário são armazenadas indefinidamente em todos os planos.
- Vá para o Histórico de revisão do arquivo e restaure a versão desejada. Lá você pode baixar ou excluir versões do documento.
Artigos recomendados: