Até o final de 2023, desativaremos o Feed do CRM no Bitrix24. As postagens de notícias e atividades do CRM também não serão mais publicadas no feed geral de notícias, e as postagens existentes serão ocultadas.
Neste artigo, vamos falar sobre as ferramentas disponíveis para planejar, rastrear e comentar as atividades no CRM.
Como planejar e discutir atividades com seus colegas
Planeje suas tarefas na linha do tempo do elemento. Você pode filtrar e visualizar imediatamente quais tarefas estão planejadas e quais foram concluídas.
Nova linha do tempo no cartão de elemento de CRMDeixe comentários e notas nas atividades exibidas na linha do tempo para não deixar de lado detalhes importantes sobre um negócio e, discuti-los com seus colegas.
Como acompanhar suas atividades
No CRM, existem várias ferramentas que podem ajudá-lo a acompanhar suas atividades e garantir que você não perca os prazos de conclusão:
- Modo Atividades de visualização
- Contadores de atividades no CRM
- Modo Foco de atenção
- Seção Minhas Atividades
Modo Atividades de visualização
Esse modo de visualização está disponível em Leads e Negócios. Você pode ver quantas atividades estão planejadas, avaliar sua carga de trabalho e planejar seu dia, semana ou mês de trabalho. A fase em que os Leads e Negócios se encontram depende do prazo final das tarefas dentro do elemento. Se o prazo final de uma tarefa for na próxima semana, o elemento será exibido na coluna denominada como "Na próxima semana".
Modo de visualização - AtividadesContadores de atividades no CRM
Os contadores mostram a quantidade de atividades planejadas. Para evitar distrações com notificações desnecessárias, chamamos a atenção para a atividade apenas quando é hora de executá-la. O contador será ativado 15 minutos antes do prazo final. Como funcionam os contadores de atividades no CRM
Modo de Foco no CRM
O cartão de elemento do CRM será automaticamente movido para o topo da coluna no Kanban, chamando a sua atenção para que você não perca a atividade.
A funcionalidade de foco de atenção será ativada quando:
- Restarem 15 minutos ou menos para o prazo final da atividade, ou for hora de executá-la;
- o comentário de um colaborador que não é responsável pelo negócio for adicionado no cartão do elemento;
- houver registro de e-mail, mensagem no bate-papo, chamada recebida ou perdida de um cliente.
Minhas Atividades
Para visualizar a lista de atividades planejadas e concluídas, acesse a seção CRM > Minhas Atividades. Aqui você encontrará uma lista de todas as suas atividades nos cartões de elementos do CRM.
Você pode filtrá-las por tipo, prazos ou outros critérios.
Minhas atividades- Até o final de 2023, desativaremos o feed do CRM no Bitrix24. As postagens de notícias e atividades do CRM também não serão mais publicadas no feed geral de notícias, e as postagens existentes serão ocultadas.
- Na linha do tempo do cartão do elemento, você pode planejar atividades, deixar comentários e notas para não perder detalhes importantes do negócio e discuti-los com os seus colegas.
- Você pode visualizar sua lista de atividades e avaliar sua carga de trabalho utilizando o Modo Atividades de visualização, os Contadores, o Modo de foco no CRM, ou na seção Minhas Atividades.
Destaques
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