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Como navegar pelos e-mails dos seus clientes no CRM

No Bitrix24, agora você pode navegar pelos e-mails dentro do cartão de elemento no CRM. Você pode alternar rapidamente entre as cadeias de e-mails sem que seja necessário sair do cartão. Essa funcionalidade de navegação está disponível em qualquer elemento do CRM que possua uma linha do tempo: Negócios, Leads, Contatos, Empresas, Faturas e Orçamentos.


Versão web
Aplicativo móvel

Abra o CRM > Clientes > Contatos, e selecione aquele em que você deseja visualizar os e-mails trocados com o cliente.

Na linha do tempo do cartão do elemento, selecione qualquer e-mail e clique em Abrir.

No canto superior direito você vai visualizar setas que podem ser usadas para navegar pelos e-mails sem que seja necessário sair do cartão.


Abra qualquer cartão de elemento no CRM que contenha um registro de troca de e-mails: Negócios, Leads, Contatos, Empresas, Faturas, ou Orçamentos. Então, clique na Linha do tempo e abra um dos e-mails exibidos.

No canto superior direito você vai visualizar as setas que podem ser usadas para rolar pelos e-mails sem ter que sair do respectivo cartão.

Esta ferramenta permite que você navegue entre os e-mails na Linha do tempo dos cartões de elemento do CRM de forma cronológica, independentemente dos filtros. Vamos analisar o seu funcionamento com um exemplo:

  1. O e-mail do cliente foi recebido no dia 31 de outubro - esta é uma cadeia de mensagens.
  2. De 2 a 6 de novembro, a troca de e-mails continuou sobre outro assunto - esta é a segunda cadeia de mensagens.
  3. O cliente escreveu novamente no dia 8 de novembro e voltou ao primeiro assunto, tratado no dia 31 de outubro. Logo, o e-mail será incluído na primeira cadeia.

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