Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Como visualizar os e-mails de seus clientes na linha do tempo

Agora no Bitrix24, você pode visualizar os e-mails dos seus clientes na linha do tempo do cartão de elemento. Você pode ter uma ideia rápida do conteúdo sem ter que abrir o e-mail, ou seja, é possível visualizar um breve resumo do assunto tratado. A visualização de e-mail funciona em qualquer elemento do CRM que tenha uma linha do tempo como: Negócios, Leads, Contatos, Empresas, Faturas e Orçamentos.


Versão web
Aplicativo móvel

Abra o CRM > Negócios e selecione o cartão do elemento em que deseja visualizar e-mails.

Ao encontrar o e-mail na linha do tempo do Negócio, você vai visualizar:

  • a data em que o e-mail foi enviado;
  • o assunto;
  • o remetente e o destinatário;
  • o início do texto do e-mail.

Abra o CRM > Contatos e selecione o cartão do elemento em que você deseja visualizar e-mails. A seguir, clique na linha do tempo.

A seguir, você vai visualizar:

  • a data em que o e-mail foi enviado;
  • o assunto;
  • o remetente e o destinatário;
  • o início do texto do e-mail.

Usando a função de visualização de e-mail na linha do tempo, você pode encontrar rapidamente as informações necessárias no cartão do cliente.


Artigo recomendado:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Como navegar pelos e-mails dos seus clientes no CRM Criar um e-mail no CRM usando um modelo Modelos de e-mails no CRM Como adicionar um novo endereço de e-mail ao remetente no CRM móvel Gerenciar e-mails no CRM