Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Adicionar um arquivo do Drive à base de conhecimento

Adicionar arquivos à base de conhecimento permite que seus colegas os visualizem e baixem a qualquer momento. Por exemplo, você pode enviar um modelo de solicitação de férias ou um vídeo sobre a vida na empresa.

Para fazer isso, abra a página da base de conhecimento, selecione e adicione um botão e carregue o arquivo. Quando um colega clicar no botão, o arquivo será aberto.


Adicionar um botão

Vá para a seção Empresa > Base de conhecimento e abra a base de conhecimento à qual deseja adicionar o arquivo.

Clique em Editar artigo > Adicionar bloco.

Abra a seção Botões e links e selecione um bloco necessário.


Carregar um arquivo

Você pode adicionar um arquivo do seu Drive pessoal, do Drive da empresa e do Drive do grupo de trabalho. Principais tipos de arquivos suportados são docx, xlsx, pptx, pdf, jpg, gif, png, mp4.

Clique no botão. No campo Ação ao clicar, selecione Abrir arquivo.

Clique em Selecionar arquivo. Escolha o documento que deseja adicionar e clique em Selecionar documento.

Renomeie o botão e salve as alterações.

Quando um funcionário clica no botão Abrir arquivo, o arquivo carregado será aberto.

Por padrão, todos os funcionários com acesso à base de conhecimento podem visualizar e baixar o arquivo. Não adicione arquivos confidenciais à base de conhecimento.

Problemas no carregamento de arquivos e suas soluções

Ao tentar abrir um arquivo pela primeira vez, o Bitrix24 pode demorar para carregá-lo. Ao ver a notificação A conversão está em andamento, aguarde. O tempo de carregamento depende do tamanho do arquivo.

Se você tentar abrir um arquivo de tipo não compatível, verá uma notificação. Baixe o arquivo para visualizá-lo.


Destaques

  • Adicionar arquivos à base de conhecimento permite que seus colegas os visualizem e baixem a qualquer momento. Por exemplo, você pode enviar um modelo de solicitação de férias ou um vídeo sobre a vida na empresa.
  • Para fazer isso, abra a página da base de conhecimento, selecione e adicione um botão, e carregue o arquivo. Quando um colega clicar no botão, o arquivo será aberto.
  • Você pode adicionar um arquivo do seu Drive pessoal, do Drive da empresa e do Drive do grupo de trabalho. Principais tipos de arquivos suportados são docx, xlsx, pptx, pdf, jpg, gif, png, mp4.
  • Ao tentar abrir um arquivo pela primeira vez, o Bitrix24 pode demorar para carregá-lo.
  • Se você tentar abrir um arquivo de tipo não compatível, verá uma notificação.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis