Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Liberar espaço em Bitrix24 Drive

Quando o drive do Bitrix24 ficar sem espaço livre, você não poderá carregar novos arquivos. Para liberar espaço no disco, use a ferramenta de limpeza do drive. Você pode escanear arquivos rapidamente e remover os desnecessários.

O espaço de armazenamento do drive depende do plano do Bitrix24.
Planos e preços

Liberar espaço em disco

Vá para a seção Bitrix24 Drive e selecione a guia Limpeza do Drive.

Clique no botão para executar o escaneamento.

Após o escaneamento, o sistema analisa o conteúdo do drive e sugere quais arquivos podem ser excluídos com segurança sem perda de dados:

  • Lixeira – os arquivos excluídos são armazenados aqui. Eles podem ser restaurados durante 30 dias após a exclusão. Se os arquivos da Lixeira não forem necessários, você pode esvaziá-la.
  • Não utilizados — são arquivos de backup.
Lixeira do Bitrix24 Drive

Marque as caixas e clique no botão Executar limpeza.


Como verificar o que está armazenado no drive

Para ver informações detalhadas sobre os arquivos antes de excluí-los, habilite o Modo Expert.

Um funcionário verá informações apenas sobre sua unidade. O administrador da conta do Bitrix24 tem acesso aos arquivos das unidades de todos os funcionários e grupos de trabalho.

O administrador da conta só pode excluir arquivos do armazenamento para o mensageiro web. É proibido o acesso à correspondência e visualização de arquivos.

Para ver as ações disponíveis para arquivos e pastas, clique no ícone do menu (≡) ou marque a caixa ao lado do nome do funcionário. Você pode:

  • Ver informações detalhadas do arquivo.
  • Enviar notificação ao funcionário cujo arquivo você vai excluir.
  • Executar uma limpeza segura e excluir versões de arquivos não utilizadas.
  • Abrir o disco.

Depois de analisar o conteúdo do drive, você pode excluir arquivos sem perder dados pessoais e do sistema.

Destaques

  • O espaço de armazenamento do disco depende do plano do Bitrix24.
  • Para liberar espaço no disco, use a ferramenta de limpeza da unidade.
  • O sistema analisa o conteúdo do disco e sugere quais arquivos podem ser excluídos com segurança sem perda de dados.
  • Para ver informações detalhadas sobre os arquivos antes de excluí-los, habilite o Modo Expert.
  • Um funcionário verá informações apenas sobre seu drive. O administrador da conta do Bitrix24 tem acesso aos arquivos do disco de todos os funcionários e grupos de trabalho.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Lixeira do Bitrix24 Drive O Drive Compartilhado do Bitrix24 Meu Drive Como atribuir permissões de acesso ao Meu Drive