Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Registro do Modo de avaliação das regras de automação

Durante o Modo de avaliação, o log registra ações e erros, e os resultados variam dependendo das consequências. Você pode corrigir erros imediatamente e certificar-se de que construiu as regras de automação corretamente.

Status das regras de automação

Após iniciar o Modo de avaliação, as regras de automação começam a desempenhar suas ações e alterar status e cada têm uma cor e um ícone.

  • A regra de automação funcionou - ícone verde
  • A regra de automação não funcionou e uma pausa foi estabelecida - um ícone branco é exibido e indica que a regra de automação deverá funcionar depois de algum tempo. Você pode pular a pausa se desejar.
  • A regra de automação não funcionou, e há a indicação de um erro - ícone verde de robô com exclamação, observe o erro na janela de teste, corrija-o e comece a avaliar novamente.
  • A regra de automação não funcionou - cor branca sem ícones. Acesse as suas configurações e verifique as condições e sequência de inicialização das regras de automação.
Registro
Na etapa “Criar documentos” existem três regras de automação. A primeira e a segunda funcionaram, mas a terceira não funcionou por um erro.
 

Informações do log no modo de teste

Todas as ações e erros das regras de automação são registrados em um log, que pode ser visualizado na janela do Modo de avaliação.

Nome da regra de automação - Para que você encontre rapidamente a regra de automação que precisa, seu nome e horário de lançamento são exibidos no log.

Tempo de resposta - A regra de automação pode funcionar imediatamente ou ter um período estabelecido para ativar o seu funcionamento e, esta informação é exibida em fundo azul.

período de execução
Uma regra de automação funcionou imediatamente, a segunda deveria funcionar dois dias depois, mas ignoramos a pausa.

Condições - Se houver uma condição, o log vai exibir o registro de sua execução. Pode haver dois significados:

  • A condição é verdadeira: quando a condição é atendida, a informação é exibida em fundo verde.
  • A condição é falsa: quando a condição não é atendida, a informação é exibida em fundo laranja.

  • Regras de automação: como funcionam as condições?

    Condições
    A regra de automação “Alterar nome” funcionou porque a condição foi atendida. Já a regra “Agende uma atividade” não funcionou, ou seja, a condição não foi atendida.

    Ações. - Descrição da ação que a regra de automação executou: definir uma tarefa, agendar uma tarefa ou enviar uma notificação.

    Erros de funcionamento - Caso a regra de automação não tenha funcionado devido a um erro e a informação será exibida em um fundo vermelho.

    razão da falha
    A regra de automação “Notificar supervisor” não funcionou porque os destinatários não foram encontrados e podemos observar o registro do erro no log.​

      Destaques

      • Após iniciar o Modo de avaliação, as regras de automação começam a desempenhar as suas funções e seus status são indicados no log: funcionou, não funcionou, há pausas ou erros.
      • Todas as ações e erros do robô são registrados em um log, que pode ser visualizado na janela do depurador.
      • Você pode corrigir erros imediatamente e certificar-se de ter configurado os robôs corretamente.

    Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis