Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Registro do Modo de avaliação das regras de automação

Durante o Modo de avaliação, o log registra ações e erros, e os resultados variam dependendo das consequências. Você pode corrigir erros imediatamente e certificar-se de que construiu as regras de automação corretamente.

Status das regras de automação

Após iniciar o Modo de avaliação, as regras de automação começam a desempenhar suas ações e alterar status e cada têm uma cor e um ícone.

  • A regra de automação funcionou - ícone verde
  • A regra de automação não funcionou e uma pausa foi estabelecida - um ícone branco é exibido e indica que a regra de automação deverá funcionar depois de algum tempo. Você pode pular a pausa se desejar.
  • A regra de automação não funcionou, e há a indicação de um erro - ícone verde de robô com exclamação, observe o erro na janela de teste, corrija-o e comece a avaliar novamente.
  • A regra de automação não funcionou - cor branca sem ícones. Acesse as suas configurações e verifique as condições e sequência de inicialização das regras de automação.
Registro
Na etapa “Criar documentos” existem três regras de automação. A primeira e a segunda funcionaram, mas a terceira não funcionou por um erro.
 

Informações do log no modo de teste

Todas as ações e erros das regras de automação são registrados em um log, que pode ser visualizado na janela do Modo de avaliação.

Nome da regra de automação - Para que você encontre rapidamente a regra de automação que precisa, seu nome e horário de lançamento são exibidos no log.

Tempo de resposta - A regra de automação pode funcionar imediatamente ou ter um período estabelecido para ativar o seu funcionamento e, esta informação é exibida em fundo azul.

período de execução
Uma regra de automação funcionou imediatamente, a segunda deveria funcionar dois dias depois, mas ignoramos a pausa.

Condições - Se houver uma condição, o log vai exibir o registro de sua execução. Pode haver dois significados:

  • A condição é verdadeira: quando a condição é atendida, a informação é exibida em fundo verde.
  • A condição é falsa: quando a condição não é atendida, a informação é exibida em fundo laranja.

  • Regras de automação: como funcionam as condições?

    Condições
    A regra de automação “Alterar nome” funcionou porque a condição foi atendida. Já a regra “Agende uma atividade” não funcionou, ou seja, a condição não foi atendida.

    Ações. - Descrição da ação que a regra de automação executou: definir uma tarefa, agendar uma tarefa ou enviar uma notificação.

    Erros de funcionamento - Caso a regra de automação não tenha funcionado devido a um erro e a informação será exibida em um fundo vermelho.

    razão da falha
    A regra de automação “Notificar supervisor” não funcionou porque os destinatários não foram encontrados e podemos observar o registro do erro no log.​

      Destaques

      • Após iniciar o Modo de avaliação, as regras de automação começam a desempenhar as suas funções e seus status são indicados no log: funcionou, não funcionou, há pausas ou erros.
      • Todas as ações e erros do robô são registrados em um log, que pode ser visualizado na janela do depurador.
      • Você pode corrigir erros imediatamente e certificar-se de ter configurado os robôs corretamente.

    Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis