Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Saldo de telefonia

Para verificar o saldo de telefonia, vá para CRM > Complementos > Telefonia.

Clique em Recarregar.

A página de faturamento da Voximplant será aberta:

Vá para a aba Make payment.

Selecione o método de pagamento desejado, especifique o valor e efetue o pagamento. Um recibo (receipt) será enviado para seu e-mail de faturamento sobre a transferência bem-sucedida.

Limites

  • O valor máximo de recarga é de 30 USD/dia.
  • O valor mínimo a ser carregado é de 10 USD.
  • O valor máximo a ser carregado é de 30 USD.
  • O limite máximo das despesas é de 100 USD/dia.

Para expandir os limites, entre em contato com o suporte da Voximplant por support@voximplant.com.

Ao entrar em contato, você precisará especificar o Username e o Account Number. Eles estão localizados no canto superior direito da sua conta Voximplant.


Recarga automática do cartão

Acesse a guia Make payment e salve um cartão bancário para o pagamento.

A recarga automática estará disponível após o primeiro pagamento bem-sucedido. Depois disso, você precisa colocar a opção adequada e indicar o valor da recarga automática. Também indique o saldo mínimo ao atingir o qual os fundos serão debitados automaticamente do cartão.

Você pode desativar a recarga automática na mesma seção a qualquer momento - para fazer isso, desmarque a caixa de seleção Auto-charge enabled.

Auto-charge

Limites

  • O valor máximo de recarga é de 30 USD/dia.
  • O valor mínimo a ser carregado é de 10 USD.
  • O valor máximo a ser carregado é de 30 USD.
  • O limite máximo das despesas é de 100 USD/dia.

Para expandir os limites, entre em contato com o suporte da Voximplant por support@voximplant.com.

Ao entrar em contato, você precisará especificar o Username e o Account Number. Eles estão localizados no canto superior direito da sua conta Voximplant.


Como ver o custo de uma chamada específica

Na área de faturamento da Voximplant, vá para a seção Transactions:

Transactions

Na aba Transactions on hold, as despesas são reservadas até que o pagamento seja confirmado. Por exemplo, pode ser reservado um valor para impostos para cobrar o valor correto no final do mês.

Alternativamente, acesse o Bitrix24 e vá para a seção CRM > Complementos > Telefonia > Informações de Chamada e habilite a coluna Custo. Você também pode filtrar chamadas por custo, funcionário, etc.:


Artigo recomendado:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis