Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Como aumentar o limite diário de envio de e-mails

Para proteger os destinatários de e-mail contra spam, os serviços de e-mail introduzem limites no número de e-mails enviados por dia. Se você enviar muitos e-mails que não atendam aos requisitos do remetente, o limite poderá ser reduzido.

Se o serviço de correio reduziu o limite, você receberá uma notificação no Bitrix24.

Para aumentar o limite, entre em contato com o suporte do serviço de e-mail. Depois de combinar um novo limite com eles, ajuste-o no Bitrix24.

No Bitrix24, você pode definir o limite apenas para caixas de correio conectadas através da opção Adicionar remetente. Não existe essa configuração para caixas de correio conectadas na seção E-mail.
Enviar e-mails através do servidor SMTP

Verifique os requisitos do serviço de e-mail. Por exemplo, aqui estão as regras do Gmail.
Gmail

Entre em contato com o suporte do serviço de e-mail. Explique sua situação à equipe de suporte e combine um novo limite.

Configure um limite no Bitrix24. Quando o serviço de correio aumentar o limite, defina um novo limite no Bitrix24. Para isso, ao criar um e-mail, no campo De, selecione o remetente e clique em Editar (✏️).

No campo Máximo de mensagens diárias, especifique quantos e-mails podem ser enviados por dia a partir desta caixa de correio.


Destaques

  • Para proteger os destinatários de e-mail contra spam, os serviços de e-mail introduzem limites no número de e-mails enviados por dia.
  • Para aumentar o limite, leia os requisitos do serviço de e-mail e entre em contato com o suporte.
  • Você pode definir o limite diário de envio de e-mails apenas para caixas de correio conectadas por meio da opção Adicionar remetente.
  • Depois que o serviço de e-mail aumentar o limite, configure-o no Bitrix24.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis