Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Acompanhar cliques nos links em e-mails

No Bitrix24, você pode rastrear cliques de clientes nos links em e-mails enviados do CRM ou em campanhas de e-mail de Marketing.

Para ativar o rastreamento de cliques em links em e-mails, abra as Configurações da sua conta Bitrix24.

Clique em Outras configurações > Mensagens de e-mails > ative a opção Acompanhe cliques nos links dos e-mails enviados e salve as alterações.

O acompanhamento de cliques em links em e-mails enviados do CRM ou Marketing funciona apenas se a opção estiver habilitada nas configurações do seu Bitrix24.

Use esta opção para analisar os dados de marketing e vendas: descubra quais textos funcionam melhor e quais ofertas atraem seus clientes.

Vendas. Após habilitar a opção, automatize as vendas com um gatilho. Por exemplo, você enviou um e-mail a um cliente com uma oferta de compra de um produto e um link para um formulário de pedido. Quando o cliente clicar no link, o negócio passará para a etapa onde o gatilho está localizado.

Digamos que você tenha cinco etapas em seu CRM: Início > Seguindo um link > Chamada > Fatura > Fatura Final. Adicione um gatilho à segunda etapa. Quando o cliente clicar no link, o negócio será movido para essa fase. Você verá que o cliente está interessado no produto e é hora de fazer uma ligação.

Você pode adicionar um gatilho na seção Regras de automação.

Clique no botão +, selecione Comunicação com o cliente > Acompanhar cliques no link para adicionar um gatilho.

Configure o gatilho e clique em Salvar.
Regras de automação em CRM


Marketing. Depois de ativar a configuração de rastreamento de cliques, ative o rastreamento para campanhas de e-mail. Para isso, vá para a seção de Marketing > Configurações.

Acesse a guia Mais e habilite a opção Acompanhar leituras de e-mail e cliques nos links.

Agora você pode acompanhar quantas pessoas seguiram os links do e-mail.

Você pode visualizar estatísticas sobre conversões na página Campanhas.

Destaques

  • No Bitrix24, você pode rastrear cliques de clientes nos links em e-mails enviados.
  • A opção de acompanhar cliques nos links está disponível nas seções CRM e Marketing.
  • O rastreamento de cliques do CRM ou Marketing funciona apenas se a opção estiver habilitada nas configurações da conta do seu Bitrix24.
  • Use esta opção para analisar os dados de marketing e vendas: descubra quais textos funcionam melhor e quais ofertas atraem seus clientes.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis