No Bitrix24 é possível trabalhar com documentos utilizando o serviço Google Docs. Visualize e colabore com colegas em documentos que estão no Drive, no feed de notícias ou em tarefas.
Como criar documentos
Abra o Meu Drive e clique em Adicionar > Google Docs e selecione o tipo de documento você deseja criar.
Criar e editar arquivos
Como visualizar documentos
O administrador do Bitrix24 pode selecionar o serviço através do qual os funcionários vão visualizar os documentos. Para isso, abra as Configurações > Comunicação > Drive > Exibir documentos usando > Google Docs e, Salve as alterações.
Configurações do Bitrix24, nova interface e seção única
Todos os documentos com os quais os funcionários trabalham no Drive, Feed de notícias ou em tarefas, podem ser acessados através do Google Docs.
Como editar documentos
Os funcionários podem escolher como trabalhar com os documentos, basta abrir o Meu Drive > Configurações (⚙️) > Parâmetros de manuseio do documento.
Selecione a forma com a qual você deseja trabalhar com documentos, neste caso, a opção mais adequada seria Na nuvem.
Abra o documento desejado e clique em Editar.
Faça login em sua conta do Google e conceda o acesso à sua conta.
O documento agora pode ser editado no Google Docs e, quando você terminar de trabalhar com o arquivo, não esqueça de salvar as alterações.
- No Bitrix24 você pode criar, visualizar e editar documentos através do Google Docs.
- O administrador do Bitrix24 pode tornar o Google Docs o principal serviço de visualização de documentos.
- Os usuários podem escolher por qual serviço editar documentos. Isso pode ser feito nas configurações do disco pessoal.
- Para editar documentos através do Google Docs, é necessário fazer login na sua conta do Google e conceder acesso ao aplicativo Bitrix24 Connector.
Destaques
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