O Público semelhante ou Lookalike Audience é uma ferramenta desenvolvida para ampliar seu banco de dados de clientes. O Bitrix24 transfere a lista de contatos do CRM, enquanto o Facebook constrói um novo auditório de usuários semelhantes aos seus clientes para uma campanha publicitária.
Como trabalhar com o Público semelhante
Primeiro de tudo, certifique-se de configurar a conta de anúncios do Facebook para começar a trabalhar com públicos semelhantes.
Sobre os públicos semelhantes
Acesse a seção Marketing > Público semelhante ao Facebook.
Clique em Selecionar segmento e selecione o grupo de clientes desejado. O Facebook usará este segmento como público de origem para criar um público semelhante.
Segmentos de clientes em Marketing
Clique em Conectar para sincronizar sua conta de anúncios do Facebook com o Bitrix24.
CRM Marketing: ferramentas de vendas no Facebook e Instagram
Escolha uma conta de anúncios.
Defina o tamanho do público de origem, a localização do público semelhante e clique em Salvar.
Selecione quando iniciar a sincronização: Agora, Mais tarde, manualmente ou Programar.
Após sincronizar o banco de dados dos clientes do CRM com o Facebook, um novo público semelhante será criado em sua conta de publicidade.
Artigos recomendados: