Este artigo vai ajudá-lo a descobrir:
- o que acontece caso você não faça login no Bitrix24 por um longo período;
- o que fazer para evitar que uma conta Bitrix24 inativa seja excluída;
- e como entender quando o seu Bitrix24 foi excluído.
O Bitrix24 pode ser excluído caso você utilize um plano gratuito e não o tenha acessado por mais de 50 dias. Antes da exclusão, você receberá alguns e-mails notificando-o sobre o cancelamento da conta.
Para que o seu Bitrix24 permaneça ativo, você precisa que ao menos um funcionário faça login em sua conta regularmente.
-
Nos planos comerciais, o Bitrix24 não é excluído, mesmo que os usuários não tenham feito login por 50 dias.
Como entender que o Bitrix24 foi excluído - Para verificar, digite seu endereço Bitrix24 no navegador. O endereço Bitrix24 é um domínio exclusivo criado durante o cadastro, no formato https://*******.bitrix24.com.br/
. Se você visualizar uma página com erro 404, significa que seu o Bitrix24 já foi excluído.
Verifique se o endereço Bitrix24 foi digitado corretamente pois o mesmo erro é exibido quando você insere o endereço incorretamente no navegador.
Quando uma conta do Bitrix24 for excluída, não pode ser restaurada, mas é possível registrá-la novamente.
Artigos recomendados: