O cabeçalho de uma mensagem de e-mail é uma parte oculta de um e-mail que mostra quando ele foi enviado e os servidores de e-mail pelos quais passou. O suporte do Bitrix24 pode solicitar cabeçalhos de e-mail para ajudar a resolver problemas, por exemplo, por que um e-mail não é salvo no CRM.
Neste artigo, vamos mostrar como visualizar cabeçalhos de e-mail em diferentes serviços de e-mail:
Para visualizar o cabeçalho do e-mail, acesse o serviço de e-mail e abra uma mensagem de e-mail.
Gmail. Abra uma mensagem, clique nos três pontos (...) e selecione Mostrar original.
Outlook. Abra uma mensagem, clique nos três pontos (...) e selecione Exibir > Exibir origem da mensagem.
iCloud. Abra uma mensagem, clique nos três pontos (...) e selecione Mostrar todos os cabeçalhos.
Yahoo. Abra uma mensagem, clique nos três pontos (...) e selecione Visualizar mensagem bruta.
Aol. Abra uma mensagem, clique em Mais e selecione Visualizar mensagem bruta.
Artigos recomendados: