Ao criar ou enviar uma newsletter a partir da seção Marketing podem ocorrer erros. Um dos problemas mais comuns está relacionado aos bloqueadores de anúncios em navegadores, como Adblock Plus, Adguard e outros.
Neste artigo você aprenderá como desabilitar extensões em navegadores
Ao ver uma notificação de erro, primeiro verifique o status de disponibilidade do Bitrix24 no site. Depois de esperar de 5 a 10 minutos, tente enviar os e-mails novamente.
Página de status do Bitrix24
Se isso não resolver o problema, tente desativar a extensão de bloqueio de anúncios. Em seguida, exclua e recrie todos os modelos de e-mail criados com o bloqueador ativado. Os e-mails subsequentes devem ser enviados com a extensão desativada.
Google Chrome
Mozilla Firefox
Microsoft Edge
Vivaldi
Opera
Safari
Se você desativou a extensão de bloqueio de anúncios, excluiu e recriou os modelos mais recentes, mas o problema persiste, escreva para o chat de suporte do Bitrix24.
Como entrar em contato com o Suporte Bitrix24
Artigos recomendados: