Um chatbot é o seu assistente virtual que pode realizar tarefas e ações simples, como lembrar eventos, responder perguntas e buscar informações. Você encontrará todos os chatbots disponíveis no Bitrix24 Market.
Conteúdo do artigo:
Instalar um chatbot
Vá para a seção Aplicativos > Market.
Na barra de pesquisa, digite o nome do chatbot e clique no ícone do aplicativo.
Clique em Instalar. Leia e aceite os Termos de Uso, Acordo de Licença e Política de Privacidade.
Encontre o chatbot instalado na seção Messenger > Bate-papos.
Desinstalar um chatbot
Para desinstalar um chatbot ativo, vá para a seção Aplicativos > Market. Clique em Três pontos (...) e selecione Aplicativos instalados.
Abra o cartão do chatbot e clique em Desinstalar.
Criar seu próprio chatbot
Você pode criar seu próprio chatbot e conectá-lo ao Bitrix24 via REST API ou delegar o desenvolvimento a parceiros certificados do Bitrix24.
Como desenvolver um chatbot
Lista de Parceiros Bitrix
Destaques
- Um chatbot é o seu assistente virtual que pode realizar tarefas e ações simples.
- Você encontrará todos os chatbots disponíveis no Bitrix24 Market.
- Somente o administrador do Bitrix24 pode instalar ou excluir um chatbot.
Artigos recomendados: