Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Encontrar e instalar chatbots do Bitrix24 Market

Um chatbot é o seu assistente virtual que pode realizar tarefas e ações simples, como lembrar eventos, responder perguntas e buscar informações. Você encontrará todos os chatbots disponíveis no Bitrix24 Market.

Somente o administrador do Bitrix24 pode instalar ou excluir um chatbot.

Conteúdo do artigo:


Instalar um chatbot

Vá para a seção Aplicativos > Market.

Na barra de pesquisa, digite o nome do chatbot e clique no ícone do aplicativo.

Clique em Instalar. Leia e aceite os Termos de Uso, Acordo de Licença e Política de Privacidade.

Encontre o chatbot instalado na seção Messenger > Bate-papos.


Desinstalar um chatbot

Para desinstalar um chatbot ativo, vá para a seção Aplicativos > Market. Clique em Três pontos (...) e selecione Aplicativos instalados.

Abra o cartão do chatbot e clique em Desinstalar.


Criar seu próprio chatbot

Você pode criar seu próprio chatbot e conectá-lo ao Bitrix24 via REST API ou delegar o desenvolvimento a parceiros certificados do Bitrix24.
Como desenvolver um chatbot
Lista de Parceiros Bitrix


Destaques

  • Um chatbot é o seu assistente virtual que pode realizar tarefas e ações simples.
  • Você encontrará todos os chatbots disponíveis no Bitrix24 Market.
  • Somente o administrador do Bitrix24 pode instalar ou excluir um chatbot.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Teclas de atalho e formatação de mensagens no Bitrix24 Messenger Copiar link para bate-papo em grupo no Bitrix24 CRMBot Criar uma tarefa ou reunião a partir de uma mensagem de chat Bate-papo individual Bate-papo do grupo de trabalho