Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Encontrar e instalar chatbots do Bitrix24 Market

Um chatbot é um assistente virtual que pode realizar tarefas simples, como lembrar eventos, responder perguntas e buscar informações sob demanda.

No Market do Bitrix24, há diversos chatbots disponíveis. Para ver a lista completa de bots disponíveis, use a barra de pesquisa.

Somente o administrador do Bitrix24 pode instalar ou remover um chatbot.

Neste artigo, você aprenderá:


Como instalar um chatbot

Para instalar um chatbot, no menu à esquerda, clique em Aplicativos > Market. Use a barra de pesquisa para encontrar o chatbot desejado e clique no ícone do aplicativo.

Clique em Instalar. Leia os documentos normativos e aceite-os.

Para continuar usando o bot, encontre o chat com ele na seção Messenger > Bate-papos.


Como ativar e desativar um chatbot

Para desativar um chatbot, envie o comando /disable welcome no chat. Para reativá-lo, envie /enable welcome. O chatbot notificará você em ambos os casos.


Como criar seu próprio chatbot

Você pode criar seu próprio chatbot e conectá-lo ao Bitrix24 via REST API. Se você não quiser criá-lo sozinho, entre em contato com um parceiro certificado do Bitrix24 para obter assistência.
API REST do Bitrix24: Criar um chatbot
Lista de Parceiros Bitrix


Destaques

  • Um chatbot é um assistente virtual que pode realizar tarefas simples, como lembrar eventos, responder perguntas e buscar informações sob demanda.
  • No Market do Bitrix24, há diversos chatbots disponíveis.
  • Somente o administrador do Bitrix24 pode instalar ou remover um chatbot.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Configurar a exclusão automática de mensagens nos chats do Bitrix24 Teclas de atalho e formatação de mensagens no Bitrix24 Messenger Bate-papo do grupo de trabalho Copiar link para bate-papo em grupo no Bitrix24 Anotações Permitir downloads múltiplos no Google Chrome Enquetes nos chats do Bitrix24: como criar e configurar Criar uma tarefa ou reunião a partir de uma mensagem de chat