Um chatbot é um assistente virtual que pode realizar tarefas simples, como lembrar eventos, responder perguntas e buscar informações sob demanda.
No Market do Bitrix24, há diversos chatbots disponíveis. Para ver a lista completa de bots disponíveis, use a barra de pesquisa.
Neste artigo, você aprenderá:
Como instalar um chatbot
Para instalar um chatbot, no menu à esquerda, clique em Aplicativos > Market. Use a barra de pesquisa para encontrar o chatbot desejado e clique no ícone do aplicativo.
Clique em Instalar. Leia os documentos normativos e aceite-os.
Para continuar usando o bot, encontre o chat com ele na seção Messenger > Bate-papos.
Como ativar e desativar um chatbot
Para desativar um chatbot, envie o comando /disable welcome
no chat. Para reativá-lo, envie /enable welcome
. O chatbot notificará você em ambos os casos.
Como criar seu próprio chatbot
Você pode criar seu próprio chatbot e conectá-lo ao Bitrix24 via REST API. Se você não quiser criá-lo sozinho, entre em contato com um parceiro certificado do Bitrix24 para obter assistência.
API REST do Bitrix24: Criar um chatbot
Lista de Parceiros Bitrix
Destaques
- Um chatbot é um assistente virtual que pode realizar tarefas simples, como lembrar eventos, responder perguntas e buscar informações sob demanda.
- No Market do Bitrix24, há diversos chatbots disponíveis.
- Somente o administrador do Bitrix24 pode instalar ou remover um chatbot.