Você pode excluir um perfil apenas no aplicativo móvel Bitrix24 para iOS ou Android. Se você for o único administrador, transfira os direitos para outro usuário; caso contrário, seu Bitrix24 será excluído.
Resposta curta
- Faça login no aplicativo móvel Bitrix24 com a conta que deseja excluir.
- Toque em Menu no canto superior esquerdo e vá para o seu perfil pessoal.
- Role para baixo e toque em Excluir conta.
- Faça login no navegador do seu celular. A janela será aberta automaticamente.
- Especifique o motivo da exclusão e envie uma solicitação.
Resposta detalhada
Cada usuário do Bitrix24 pode excluir seu perfil. Por exemplo, se você sair da empresa e não planeja usar o Bitrix24, poderá excluir seus dados pessoais. Para fazer isso, você deve enviar uma solicitação para excluir seu perfil.
Faça login no aplicativo móvel. Abra o aplicativo móvel Bitrix24 e faça login na conta que deseja excluir. Toque em Menu no canto superior esquerdo e vá para o seu perfil pessoal.
Role a página para baixo e toque em Excluir conta. Leia as instruções e toque em Continue. Uma janela de autorização será aberta automaticamente no navegador do seu celular.
Faça login no navegador do seu celular. Toque em Login e digite o nome de usuário e a senha do seu perfil. Em seguida, toque em Próximo.
Se o erro "Este endereço não pode ser encontrado..." aparecer, significa que você digitou o nome de usuário e a senha de outra conta Bitrix24. Para sair, toque em Menu (≡) > Usuário > Sair.
Se necessário, limpe o histórico do navegador referente ao período em que você fez login no Bitrix24. Insira novamente os detalhes corretos da conta que deseja excluir.
Envie sua solicitação. Aparecerá uma notificação de Solicitação de exclução do perfil de usuário. Leia os detalhes e role a página para baixo. Digite o motivo e toque em Send request (Enviar solicitação).
Os funcionários do Bitrix24 analisarão a solicitação e excluirão o perfil em até dez dias úteis. Se você for o único administrador, sua conta Bitrix24 será excluída junto com seu perfil, ou seja, o acesso para todos os funcionários será fechado.
Quando os funcionários recebem uma solicitação de exclusão, o administrador do Bitrix24 receberá um e-mail com informações sobre a solicitação.
Verifique seu e-mail. Quando os funcionários do Bitrix24 excluírem sua conta, você receberá um e-mail de notificação. O perfil não estará mais disponível e sua página permanecerá na lista de funcionários demitidos.
Como cancelar uma solicitação de exclusão
Você pode cancelar a exclusão se ainda não tiver recebido um e-mail de confirmação. Faça login em sua conta através do aplicativo móvel e repita as etapas descritas acima. Na etapa Enviar solicitação, no campo Why do you want to remove your user profile, especifique Cancelar exclusão do perfil e toque em Send request (Enviar solicitação).
Seguindo estas instruções, você pode excluir facilmente sua conta caso não pretenda mais a usar. Isto é importante para proteger os seus dados pessoais, por exemplo, ao sair da empresa.
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