Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Configurar lembretes na Assinatura eletrônica para RH

Na ferramenta Assinatura eletrônica para RH você pode enviar lembretes sobre novos documentos tanto para o representante da empresa quanto para os funcionários que devem assiná-los. Isso ajuda a garantir que os documentos sejam assinados dentro do prazo e que atrasos sejam evitados.

Os lembretes podem ser configurados pelo funcionário que envia os documentos para assinatura.
Enviar documentos para assinar e cancelar assinatura

Configurar lembretes. Por padrão, o representante da empresa receberá um lembrete diário e os funcionários receberão dois. Porém, você pode ajustar essas configurações de acordo com suas necessidades e decidir quantas vezes deseja receber lembretes sobre o documento.

Os lembretes serão enviados durante um período de três dias. Se o documento for assinado antes desse período, os lembretes serão interrompidos automaticamente.

Os lembretes devem ser configurados individualmente para cada documento.

Para desativar lembretes, selecione a opção Nunca (Never).

Visualizar lembretes. Os lembretes serão enviados para a central de notificações por meio do Bot de Recursos Humanos. A partir da notificação, você pode prosseguir diretamente para a assinatura do documento. Basta clicar no título do documento, lê-lo e assiná-lo.


Destaques

  • Na ferramenta Assinatura eletrônica para RH você pode enviar lembretes sobre novos documentos tanto para o representante da empresa quanto para os funcionários que devem assiná-los.
  • Os lembretes podem ser configurados pelo funcionário que envia os documentos para assinatura.
  • Por padrão, o representante da empresa recebe um lembrete diário e os funcionários recebem dois. Porém, você pode ajustar essas configurações de acordo com suas necessidades.
  • Os lembretes são enviados para a central de notificações por meio do Bot de Recursos Humanos.
  • A partir da notificação, você pode prosseguir diretamente para a assinatura do documento.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Permissões de acesso à seção de Assinatura eletrônica Bitrix24 On-premise: atualizações de taxas de renovação Criar um grupo de trabalho ou projeto Criar e reservar salas de reunião Página inicial: Vibe. Como escolher e personalizar um modelo Configurar permissões de acesso no Marketing Bitrix24, saiba quais são as novidades de agosto de 2024 Regras de automação de repetição de vendas Configurar widget de postagens do Feed na Página inicial