Na ferramenta Assinatura eletrônica para RH você pode enviar lembretes sobre novos documentos tanto para o representante da empresa quanto para os funcionários que devem assiná-los. Isso ajuda a garantir que os documentos sejam assinados dentro do prazo e que atrasos sejam evitados.
	 Os lembretes podem ser configurados pelo funcionário que envia os documentos para assinatura. 
 Enviar documentos para assinar e cancelar assinatura
Configurar lembretes. Por padrão, o representante da empresa receberá um lembrete diário e os funcionários receberão dois. Porém, você pode ajustar essas configurações de acordo com suas necessidades e decidir quantas vezes deseja receber lembretes sobre o documento.
Os lembretes serão enviados durante um período de três dias. Se o documento for assinado antes desse período, os lembretes serão interrompidos automaticamente.
Para desativar lembretes, selecione a opção Nunca (Never).
Visualizar lembretes. Os lembretes serão enviados para a central de notificações por meio do Bot de Recursos Humanos. A partir da notificação, você pode prosseguir diretamente para a assinatura do documento. Basta clicar no título do documento, lê-lo e assiná-lo.
Destaques
- Na ferramenta Assinatura eletrônica para RH você pode enviar lembretes sobre novos documentos tanto para o representante da empresa quanto para os funcionários que devem assiná-los.
 - Os lembretes podem ser configurados pelo funcionário que envia os documentos para assinatura.
 - Por padrão, o representante da empresa recebe um lembrete diário e os funcionários recebem dois. Porém, você pode ajustar essas configurações de acordo com suas necessidades.
 - Os lembretes são enviados para a central de notificações por meio do Bot de Recursos Humanos.
 - A partir da notificação, você pode prosseguir diretamente para a assinatura do documento.
 
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