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Configurar lembretes na Assinatura eletrônica para RH

Na ferramenta Assinatura eletrônica para RH você pode enviar lembretes sobre novos documentos tanto para o representante da empresa quanto para os funcionários que devem assiná-los. Isso ajuda a garantir que os documentos sejam assinados dentro do prazo e que atrasos sejam evitados.

Os lembretes podem ser configurados pelo funcionário que envia os documentos para assinatura.
Enviar documentos para assinar e cancelar assinatura

Configurar lembretes. Por padrão, o representante da empresa receberá um lembrete diário e os funcionários receberão dois. Porém, você pode ajustar essas configurações de acordo com suas necessidades e decidir quantas vezes deseja receber lembretes sobre o documento.

Os lembretes serão enviados durante um período de três dias. Se o documento for assinado antes desse período, os lembretes serão interrompidos automaticamente.

Os lembretes devem ser configurados individualmente para cada documento.

Para desativar lembretes, selecione a opção Nunca (Never).

Visualizar lembretes. Os lembretes serão enviados para a central de notificações por meio do Bot de Recursos Humanos. A partir da notificação, você pode prosseguir diretamente para a assinatura do documento. Basta clicar no título do documento, lê-lo e assiná-lo.


Destaques

  • Na ferramenta Assinatura eletrônica para RH você pode enviar lembretes sobre novos documentos tanto para o representante da empresa quanto para os funcionários que devem assiná-los.
  • Os lembretes podem ser configurados pelo funcionário que envia os documentos para assinatura.
  • Por padrão, o representante da empresa recebe um lembrete diário e os funcionários recebem dois. Porém, você pode ajustar essas configurações de acordo com suas necessidades.
  • Os lembretes são enviados para a central de notificações por meio do Bot de Recursos Humanos.
  • A partir da notificação, você pode prosseguir diretamente para a assinatura do documento.

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