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Suporte Bitrix24

Bate-papo ao vivo

Conecte o Bate-papo ao vivo do Bitrix24 aos canais abertos e receba consultas de clientes do seu site. Assim, os funcionários adicionados à fila dos agentes processarão mensagens do cliente no chat do Bitrix24.
Canais Abertos: configurações gerais

Existem diferentes maneiras de usar o bate-papo ao vivo:


Conectar o bate-papo ao vivo e configurá-lo como página pública

Vá para a seção CRM > Complementos > Contact center e clique em Bate-papo ao vivo. Selecione um canal aberto ao qual deseja conectar o bate-papo ao vivo ou crie um novo.
Como gerenciar os Canais abertos

Em seguida, clique em Conectar.

Especifique o endereço da página pública. O link da página pública que você envia a um cliente é apresentado abaixo do campo de endereço.

Configurações da página pública

Abra a seção Configurações da página pública.

Ajuste as configurações:

  • Design do bate-papo: carregue uma imagem que será usada como plano de fundo da página de chat.
  • CSS personalizado: use seus próprios estilos CSS, usando um link ou inserindo um CSS personalizado em um campo especial.
  • Assinatura: remova a assinatura Fornecido por Bitrix24. Esta opção está disponível apenas em planos comerciais.
    Planos e preços
  • Conversa #: o número do chat pode ser exibido para um cliente e um funcionário no chat. Esta opção permite que os clientes consultem o número do diálogo ao resolver quaisquer problemas.

Mensagens personalizadas

Abra a seção Mensagens personalizadas para editar o texto padrão na página pública.

Você pode alterar:

  • texto de boas-vindas (superior),
  • texto de boas-vindas (inferior),
  • texto de indisponibilidade dos operadores,
  • título do bate-papo.

Se você editar o título do chat, ele será exibido como o nome do canal aberto. Pode levar de 10 a 15 minutos para aplicar as alterações nas configurações do bate-papo ao vivo.
bate-papo ao vivo É isso que seu cliente vê ao abrir o link da página pública.
Observe que você não pode testar a conexão do bate-papo ao vivo em um navegador em que já tenha feito login no Bitrix24. Você deve fazer logout primeiro ou usar uma nova janela anônima.

Adicionar o bate-papo ao vivo ao widget do seu site

Você precisa conectar o bate-papo ao vivo a um canal aberto primeiro.

Vá para a seção CRM > Complementos > Contact center e clique em Bate-papo ao vivo. Selecione um canal aberto ao qual deseja conectar o bate-papo ao vivo ou crie um novo.
Como gerenciar os Canais abertos

Em seguida, clique em Conectar.

Vá para a seção CRM > Complementos > Widgets do site. Edite um widget existente ou crie um novo.
Widget no site

Habilite o botão ao lado de Canal aberto. Selecione o canal aberto ao qual você conectou o Bate-papo ao vivo. Lembre-se de salvar as alterações.

Depois disso, use seu widget de site em sites criados com o Bitrix24 ou outro CMS.


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