Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Lixeira do CRM

Às vezes acontece que alguns dados são excluídos do CRM. Os dados excluídos vão primeiro para a Lixeira. Eles são armazenados lá por 30 dias. Durante esse tempo, você pode recuperá-los ou excluí-los completamente.

Somente o administrador pode excluir arquivos da lixeira. Elementos do CRM podem ser excluídos por funcionários com certas permissões de acesso.
Permissões de acesso no CRM

Vá para a seção CRM > Mais > Lixeira.

Somente os leads, negócios, contatos, empresas, faturas, atividades e elementos de automação inteligente de processos excluídos são movidos para a lixeira.

A lista contém informações básicas: o nome e o tipo do elemento, o nome do funcionário e o horário da exclusão.

Cada funcionário vê apenas os elementos que ele ou ela excluiu. O administrador do Bitrix24 tem acesso à lista inteira.

Use o filtro para encontrar o elemento necessário. Você pode filtrar a lista por nome, tipo, horário da exclusão e funcionário.

Cada elemento pode ser recuperado ou excluído completamente.

Você pode recuperar elementos do CRM da lixeira apenas em planos comerciais.
Planos e preços

Para excluir elementos, selecione os necessários e clique em Excluir. Clique em Continuar se tiver certeza de que deseja excluir elementos.

Você pode desabilitar a lixeira para algumas seções.

Vá para a seção CRM > Mais > Configurações > Configurações do CRM > Outros > Outras configurações > guia Lixeira.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis