Na ferramenta Assinatura eletrônica para RH, você pode iniciar bate-papos com funcionários diretamente no cartão do documento. Os funcionários que já receberam o documento são automaticamente adicionados ao chat.
Planos e preços
Você pode criar bate-papos separados com base no status do documento:
- Pendente de assinatura do representante: são acrescentados os funcionários cujos documentos ainda não foram assinados pelo representante. Aqui você pode informar sobre o envio e tirar dúvidas.
- Documento aguardando assinatura dos funcionários: são acrescentados os funcionários que ainda não assinaram o documento, mesmo que o representante já o tenha feito. Você pode lembrá-los de assinar.
- Assinatura cancelada: adicione funcionários que se recusaram a assinar ou cuja assinatura foi cancelada. Neste chat poderão ser discutidos os motivos da recusa ou cancelamento.
Você pode criar um chat a partir do kanban dos documentos ou diretamente no cartão de um documento específico. Isso pode ser feito na etapa de Assinando.
Criar um bate-papo no kanban. Selecione o cartão desejado e clique em Criar chat .
Criar um bate-papo no cartão do documento. Abra o cartão e clique em Criar bate-papo ao lado do status do documento correspondente.
Recursos de bate-papo
Tipo de bate-papo. É privado e apenas os participantes podem ver as informações.
Administrador de bate-papo. Este é o funcionário que criou o chat. Ele pode personalizá-lo, por exemplo, alterar o avatar e definir permissões.
Participantes do bate-papo. Funcionários com documentos no status necessário ao criar o chat são adicionados automaticamente e podem ser adicionados posteriormente.
Os funcionários não são removidos do chat ao assinar um documento.
Destaques
- Na ferramenta Assinatura Eletrônica para RH, você pode iniciar bate-papos com funcionários diretamente no cartão do documento. Os funcionários que já receberam o documento são automaticamente adicionados ao chat.
- Você pode criar chats separados com base no status do documento: pendente de assinatura do representante, assinatura em processo pelos colaboradores, assinatura cancelada.
- Você pode criar um chat a partir do kanban dos documentos ou diretamente no cartão de um documento específico. Isso pode ser feito na fase de Assinatura.
Artigos recomendados: