Este é um resumo sobre as atualizações mais importantes do mês de setembro de 2024. Veja o que fizemos:
- Adicionamos uma biblioteca de prompts para o CoPilot. Agora você pode salvar suas solicitações e compartilhá-las com colegas.
- Mostramos como ajustar os parâmetros do painel no Criador de BI. Com eles, você pode filtrar dados e exibir os valores desejados no relatório.
- Explicamos como criar um chat para discutir um documento em Assinatura eletrônica para RH. Os funcionários que já receberam o documento são automaticamente adicionados ao chat.
Biblioteca de prompts para o CoPilot
Você pode criar modelos de solicitações para diversas tarefas, como descrições de cargos, planos de eventos, ideias de anúncios e muito mais. A biblioteca de prompts está disponível em todas as ferramentas que incluem o CoPilot, exceto chat. Você pode utilizá-la no Feed, tarefas, sites, e-mails, calendário, bem como em atividades e comentários no cartão do CRM.
Biblioteca de prompts, crie modelos de solicitações para o CoPilot
Parâmetros de painel no Criador de BI
Parâmetros são variáveis que permitem filtrar dados ou exibir valores específicos em seus painéis. Isso facilita a filtragem de informações sem a necessidade de criar novos painéis ou gráficos separados.
Configurar parâmetros de painel no Criador de BI
Criar chats para discutir um documento
Na ferramenta Assinatura eletrônica para RH, você pode iniciar bate-papos com funcionários diretamente no cartão do documento. Os funcionários que já receberam o documento são automaticamente adicionados ao chat.
Assinatura eletrônica para RH, crie um chat para discutir um documento
Atualizações nos artigos
CRM. Explicamos como segmentar a base de clientes, ajustar a visibilidade dos campos personalizados, gerenciar leads e muito mais.
Como segmentar a base de clientes no CRM
Limitar a visibilidade dos campos personalizados no CRM
Diferença entre o funil de vendas clássico e o funil com conversões
Leads, o que são e como trabalhar com eles
Como converter leads
Marketing. Detalhamos como criar campanhas de email e coletar consentimentos para seu recebimento.
Configurar a seção Marketing
Como criar uma campanha de e-mail
Como coletar consentimentos para receber campanhas
Automação. Atualizamos vários artigos nesta seção.
Excluir fluxos de trabalho no Feed
Designer de fluxos de trabalho
Soluções para problemas de fluxos de trabalho e regras de automação
Outro.
Soluções para problemas nos Canais abertos
Tags HTML no E-mail do Bitrix24
Criar documento de transferência
Criar documento de baixa
Diferença entre Bitrix24 em Nuvem e On-premise
Como trabalhar com planilhas no Bitrix24.Docs
Conjuntos de dados do Criador de BI: Produtos do catálogo
Conjuntos de dados do Criador de BI: Automação inteligente de processos
Conjuntos de dados do Criador de BI: atividades, estágios do CRM e links de elementos do CRM
Bitrix24 Sync, como testar qualidade de videochamadas
Contact Center: Edna.io WhatsApp
Bitrix24 Sync, como testar qualidade de videochamadas