Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Bitrix24, confira as novidades e atualizações que foram apresentadas em abril de 2024

Reunimos neste artigo, as novidades mais importantes do mês de abril:

Criador de BI: nova página de configurações e funcionalidade para exportar relatórios

Agora é possível definir o mesmo período para todos os relatórios, ativar notificações sobre novos relatórios e atualizar a chave de criptografia caso ela seja conhecida por outras pessoas.

Os dados do gráfico do Criador de BI podem ser salvos nos formatos xlsx, csv e jpg. Ao utilizar o recurso de exportação, você pode compartilhar os dados necessários com seus colegas ou utilizar os dados dos relatórios em outros aplicativos.
Página de configurações do Criador de BI
Como exportar dados de painéis de BI


Definição do horário para as regras de automação

Adicionamos novas configurações com as quais você pode definir o horário para o funcionamento das regras de automação.

  • Defina o tempo exato de resposta da regra de automação.
  • Preencha o horário nos campos de negócios e tarefas utilizando a regra de automação.
  • Defina o intervalo na condição, para que a regra de automação envie uma notificação ao funcionário caso um negócio seja criado em um determinado período, como fora do horário comercial, por exemplo.
    Configurar a hora nas regras de automação


Artigos atualizados

Outros artigos foram atualizados em abril de 2024, leia as novas publicações para entender melhor o nosso produto.

Automação - Descrevemos como configurar regras de automação e gatilhos em tarefas. Reunimos uma lista de gatilhos utilizados na comunicação com o cliente em um artigo.
Como automatizar o trabalho com tarefas utilizando regras de automação e gatilhos
Gatilhos de comunicação com o cliente no CRM

CRM - explicamos como utilizar os túneis de vendas, o catálogo de produtos e, como exportar dados.
Túneis de venda, saiba para que servem e como configurá-los corretamente
Como exportar os dados do CRM
Como criar e configurar um catálogo de produtos

Integração com REST - Explicamos como criar webhooks e um novo artigo explica por que a API REST pode estar bloqueada.
Avaliar a carga REST no Bitrix24
Criar webhooks e aplicativos no Bitrix24
Motivos e soluções para o bloqueio de REST

Bitrix24 Drive - Alguns artigos sobre como trabalhar com documentos foram atualizados.
Bitrix24 Drive, descubra ainda mais oportunidades de trabalho ao utilizá-lo
Processos de negócios no Drive
Como bloquear um documento para edição no Bitrix24 Drive


Outras atualizações

Principais dicas para começar a trabalhar no Bitrix24
Bitrix24 inativo, saiba o que fazer
Entenda como excluir o seu perfil Bitrix24 Network
Como criar segmentos de clientes para o envio de e-mail marketing
Aplicativo desktop Bitrix24
Como atualizar os dados do painel do Criador de BI

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis