Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Bitrix24, acompanhe as novidades de fevereiro de 2024

Este é um resumo sobre as atualizações mais importantes do mês de fevereiro de 2024. Aqui está o que fizemos:


Permissões de acesso para os canais abertos

Nos canais abertos você pode ver uma lista de todos os chats com clientes, conectar novos canais e avaliar o trabalho dos funcionários. Nem todos os usuários precisam ter acesso a essas informações, então selecione os funcionários que possam alterar as configurações do Canal aberto e ler o histórico de conversas.
Como configurar permissões de acesso para os Canais abertos


Configurando relatórios e design no Criador de BI

Para analisar corretamente os indicadores de negócios, personalize relatórios prontos: desative os filtros desnecessários, mova ou exclua gráficos desnecessários. Adicione estilos CSS para definir o design do relatório, altere a cor de fundo e os elementos do painel.
Como personalizar um relatório pronto no Criador de BI
Como alterar o design de um relatório no Criador de BI


Artigos atualizados

Atualizamos vários nossos artigos em fevereiro de 2024. Veja novos materiais para entender melhor o uso das ferramentas do Bitrix24.

Regras de automação no CRM. Publicamos instruções detalhadas sobre como configurar regras de automação de dois grupos. Elas ajudarão a automatizar a comunicação com os clientes e a estabelecer conexões entre elementos do CRM e processos inteligentes.
Regras de automação do fluxo de trabalho
Regras de automação de comunicação com o cliente

Aplicativo de desktop Bitrix24. Descrevemos causas comuns de erros e soluções rápidas em um artigo.
Veja os principais motivos pelos quais o aplicativo desktop pode apresentar problemas e as nossas recomendações

Análise BI. Explicamos como trabalhar no Looker Studio, como usar filtros e combinar conjuntos de dados em tabelas.
Como filtrar leads por status com lógica OR no Looker Studio
Como vincular informações de funcionários e negócios no Looker Studio
Como usar conjuntos de dados de produtos para leads e negócios

Outras atualizações.
Como editar documentos utilizando o Google Docs
Como visualizar arquivos no Bitrix24 rapidamente
Como sincronizar o Bitrix24 Drive com o seu computador pelo aplicativo de desktop
Alugar um número de discagem gratuita


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis