Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Adicionar novos destinatários no E-mail do Bitrix24

No E-mail do Bitrix24, você pode enviar e-mails para vários destinatários, como clientes do CRM, pessoas dos Contatos e funcionários da empresa.

Neste artigo, vamos explicar como:


Selecionar um destinatário

Adicione destinatários a e-mails a partir dessas abas:

  • Itens recentes: clientes do CRM e Contatos para os quais você enviou e-mails recentemente.
  • E-mail: destinatários da seção Contatos.
  • CRM: contatos, empresas e leads com um endereço de e-mail preenchido.
  • Funcionários: funcionários da empresa registrados no Bitrix24. Você pode selecioná-los somente nos campos CC e BCC.

Adicionar um novo destinatário

Você pode adicionar um novo destinatário na janela de criação de e-mail ou em Contatos.
Configurações de e-mail no Bitrix24

Na janela de criação de e-mail (inserindo um e-mail).

  1. Clique em Nova mensagem.
  2. Digite o e-mail do destinatário no campo Para.
  3. Clique em Criar um novo contato ou pressione Ctrl+Enter.

Pronto. O e-mail é adicionado aos Contatos.

Na janela de criação de e-mail (clicando em Novo contato).

  1. Clique em Nova mensagem.
  2. Clique em Adicionar no campo Para.
  3. Selecione Novo contato.
  4. Digite o nome e o e-mail.
  5. Salve as alterações.

Pronto. O novo destinatário é adicionado aos Contatos.

Na seção Contatos.

  1. Vá para a seção E-mail > Configurações (⚙️) > Contatos.
  2. Clique em Adicionar e-mail.
  3. Digite o nome e o e-mail.
  4. Salve as alterações.

Editar os detalhes do destinatário

Ajuste as informações do destinatário na janela de criação de e-mail ou em Contatos.

Você só pode alterar o campo Nome. Para alterar o e-mail, exclua o destinatário e adicione-o novamente.

Na janela de criação de e-mail.

  1. Clique no e-mail no campo Para.
  2. Edite as informações.
  3. Salve as alterações.

Na seção Contatos.

1-2. Vá para a seção E-mail > Configurações (⚙️) > Contatos.
3-4. Clique em Menu (≡) > Editar.
5-6. Edite as informações e salve as alterações.


Excluir um destinatário

1-2. Vá para a seção E-mail > Configurações (⚙️) > Contatos.
3-4. Clique em Menu (≡) > Excluir ao lado do contato desejado.


Destaques

  • No E-mail do Bitrix24, você pode enviar e-mails para vários destinatários, como clientes do CRM, pessoas dos Contatos e funcionários da empresa.
  • Adicione um novo destinatário e edite seus detalhes na janela de criação de e-mail ou em Contatos.
  • Para excluir um destinatário, vá para a seção E-mail > Configurações (⚙️) > Contatos > Menu (≡) > Excluir.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Perguntas frequentes sobre o e-mail no CRM Conjuntos de dados do Criador de BI: faturas e orçamentos Perguntas frequentes sobre as Tarefas no Bitrix24 Conjuntos de dados do Criador de BI: funcionários, estrutura da empresa e chamadas Conjuntos de dados do Criador de BI: fluxos de trabalho Conjuntos de dados do Criador de BI: tarefas e projetos Selecionar destinatários de e-mail no CRM Desativar as chamadas de CRM no calendário Bitrix24 Sinergia CoPilot em Fluxos