Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Filtros no cartão de elemento do CRM

A linha do tempo do cartão CRM exibe as ações relacionadas a um negócio, cliente ou lead: chamadas, tarefas, e-mails, reuniões e outros. Por exemplo, você pode verificar se enviou uma fatura ao cliente ou quais foram os acordos sobre preços. Para encontrar registros rapidamente, utilize a busca e os filtros.

Abra o cartão de um lead, negócio ou outro elemento do CRM e clique em Filtro.

Para encontrar a informação desejada, você pode:


Busca por valor

Digite uma palavra ou frase na barra de pesquisa para encontrar registros que contenham esse texto. Por exemplo, se você digitar "Fatura", o CRM exibirá comentários, tarefas ou e-mails que mencionem esse termo, mas não mostrará o elemento Fatura em si.

1. Clique em Filtro + Pesquisa.
2-3. Digite o valor e clique no ícone de lupa.


Busca utilizando filtros

Para encontrar informações rapidamente na linha do tempo, utilize filtros. O cartão CRM possui filtros por tipos de eventos exibidos nela. Por exemplo, você pode encontrar todas as tarefas ou e-mails relacionados a um negócio.

Caso os filtros padrão não sejam suficientes, é possível criar filtros personalizados. Por exemplo, para localizar todas as chamadas e reuniões no Zoom relacionadas a um negócio no trimestre atual.

  1. Clique em Adicionar campo.
  2. Selecione os campos desejados.
  3. Clique em Pesquisar.
O filtro selecionado será salvo para este cartão, e na próxima vez ele será aberto com o mesmo filtro aplicado.

Filtros utilizados com frequência podem ser salvos para evitar reconfigurá-los. Por exemplo, um filtro para SMS de um cliente específico.

1. Selecione os campos desejados e especifique seus valores.
2. Clique em Salvar filtro.
3-4. Digite o nome do filtro e clique em Salvar.

O filtro salvo será exibido em todos os cartões desse tipo de elemento do CRM. Por exemplo, em todos os negócios.

Você pode mover, definir como padrão, editar ou excluir um filtro. Para isso:

Clique em Configurações (⚙️) e selecione a opção desejada:
mover — mover o filtro na lista,
definir — definir como filtro padrão,
editar — editar o filtro,
excluir — excluir o filtro.


Destaques

  • Na linha do tempo do cartão CRM, você pode encontrar rapidamente os registros desejados: chamadas, tarefas, e-mails, reuniões etc.
  • Abra o cartão do elemento do CRM desejado e clique em Filtro.
  • Para encontrar a informação desejada, você pode digitar um valor na barra de pesquisa ou utilizar filtros.
  • O filtro selecionado será salvo para este cartão, e na próxima vez ele será aberto com o mesmo filtro aplicado.
  • Filtros utilizados com frequência podem ser salvos para evitar reconfigurá-los.
  • O filtro salvo será exibido em todos os cartões desse tipo de elemento do CRM. Por exemplo, em todos os negócios no CRM.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Adicionar uma nova empresa ao CRM Mesclar duplicatas no CRM Importar detalhes de contatos e empresas Empresas