Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Permissão para publicar produtos na loja on-line

No cartão do produto, é possível configurar se o produto será exibido na loja on-line ou permanecerá oculto para os clientes.

Isso é útil para itens ocultos, como produtos de teste, modelos arquivados ou produtos que ainda não estão disponíveis para venda. Um colaborador com as permissões necessárias pode gerenciar esse parâmetro: publicar ou despublicar o produto.

Acesse a seção CRM > Configurações > Permissões de acesso ao inventário. Para que o colaborador possa alterar a visibilidade do produto, ele deve ter três permissões ativadas:

  • Visualizar catálogo de produtos
  • Editar produto
  • Publicar produto na loja on-line
A configuração de permissões para publicação de produtos está disponível apenas na versão em Nuvem do Bitrix24. Essa funcionalidade ainda não está disponível na versão On-Premise.

Após salvar as configurações de acesso, o colaborador poderá gerenciar a visibilidade dos produtos na loja on-line.
Permissões de acesso ao inventário
Como ocultar determinados produtos da parte pública da loja online

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
O campo Cliente no cartão do CRM Adicionar calendário de funcionário, grupo ou empresa à sua agenda Permissão para alterar o preço de venda do produto no catálogo Trabalhar com bate-papos em Canais Abertos Bitrix24, consulte as novidades de junho de 2025 Adicionar e configurar moedas no CRM Criar e configurar um site multilíngue no Bitrix24 Bate-papo ao vivo, como configurá-lo e colocá-lo em seu site