Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Receber notificações do Bitrix24 por e-mail

No Bitrix24, é possível configurar o envio automático de notificações por e-mail. Isso é útil para se manter atualizado sobre os processos de trabalho, mesmo sem acessar o Bitrix24.

Neste artigo, explicaremos:


Como funcionam as notificações por e-mail

No Bitrix24, nem todas as notificações são enviadas por e-mail.

  • O e-mail é enviado uma única vez, entre 5 e 10 minutos após o evento, caso ele permaneça não visualizado no Bitrix24. Na lista de notificações, esses eventos são destacados com um fundo amarelo.
  • A notificação é enviada a partir do endereço no‑reply@seudominio.bitrix24.com.br.
  • O e-mail é enviado para o endereço cadastrado no campo E-mail de contato do perfil pessoal.
  • Meu perfil

Como configurar as notificações

1–3. Acesse Messenger > Mais > Configurações.
4. Clique em Notificações.
5. Selecione o Modo Normal para ativar as notificações.

Ao alternar do Modo Avançado para o Normal, as configurações atuais de notificações serão redefinidas. Elas podem ser reajustadas no passo 8.

6. Escolha para onde as notificações serão enviadas — marque as opções Versão web e aplicativo desktop e E-mail.

A seleção da opção Versão web e aplicativo desktop é obrigatória — sem ela, as notificações não serão enviadas para o e-mail.

7. Acesse o Modo Avançado para selecionar os tipos de notificações.
8. Marque quais notificações deseja receber por e-mail, como convites para reuniões ou notificações sobre formulários de CRM preenchidos.

1
Notificação no e-mail
1 Notificação no Bitrix24

Como resolver problemas de entrega das notificações

E-mail incorreto. Verifique se o e-mail está correto no perfil pessoal.

O e-mail com a notificação foi para a pasta de spam. Adicione o endereço no‑reply@seudominio.bitrix24.com.br à lista de contatos do seu serviço de e-mail.

Você visualizou a notificação no Bitrix24. Desative a leitura automática de notificações.
1–4. Acesse Messenger > Mais > Configurações > Notificações.
5. Desmarque a opção Marcar automaticamente as notificações como lidas.

A notificação permanecerá como não lida, mesmo que você abra a lista de notificações no Bitrix24.

Se nenhuma dessas soluções funcionar, entre em contato com o suporte do seu serviço de e-mail.


Destaques

  • No Bitrix24, é possível configurar o envio automático de notificações para o e-mail. Isso ajuda a se manter atualizado sobre os processos de trabalho, mesmo sem acessar o Bitrix24.
  • Notificações não visualizadas no Bitrix24 são enviadas para o e-mail cadastrado no campo E-mail de contato do perfil pessoal, entre 5 e 10 minutos após o evento.
  • Para configurar notificações por e-mail, acesse Messenger > Mais > Configurações > Notificações. Escolha para onde as notificações serão enviadas — no Modo Normal, marque as opções Versão web e aplicativo desktop e E-mail. No Modo Avançado, selecione as notificações que deseja receber por e-mail.
  • Se os e-mails não forem recebidos, verifique o endereço de e-mail no perfil pessoal, desative a leitura automática de notificações e adicione o endereço no‑reply@seudominio.bitrix24.com.br à lista de contatos do seu serviço de e-mail.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Empresas Bitrix24, consulte as novidades de junho de 2025 Adicionar mensagens ao Feed Permissões para alterar o preço de um produto em um cartão de CRM Criar um formulário de CRM personalizado Configurar versão móvel de um site ou loja on-line Preenchimento automático de campos ocultos em formulários de CRM Vendas recorrentes com IA no CRM Importar para o Bitrix24 CRM Trabalhar com a lista de conversas em Canais Abertos