No Bitrix24, é possível configurar o envio automático de notificações por e-mail. Isso é útil para se manter atualizado sobre os processos de trabalho, mesmo sem acessar o Bitrix24.
Neste artigo, explicaremos:
Como funcionam as notificações por e-mail
No Bitrix24, nem todas as notificações são enviadas por e-mail.
- O e-mail é enviado uma única vez, entre 5 e 10 minutos após o evento, caso ele permaneça não visualizado no Bitrix24. Na lista de notificações, esses eventos são destacados com um fundo amarelo.
- A notificação é enviada a partir do endereço
no‑reply@seudominio.bitrix24.com.br
. - O e-mail é enviado para o endereço cadastrado no campo E-mail de contato do perfil pessoal. Meu perfil
Como configurar as notificações
1–3. Acesse Messenger > Mais > Configurações.
4. Clique em Notificações.
5. Selecione o Modo Normal para ativar as notificações.
6. Escolha para onde as notificações serão enviadas — marque as opções Versão web e aplicativo desktop e E-mail.
7. Acesse o Modo Avançado para selecionar os tipos de notificações.
8. Marque quais notificações deseja receber por e-mail, como convites para reuniões ou notificações sobre formulários de CRM preenchidos.
Como resolver problemas de entrega das notificações
E-mail incorreto. Verifique se o e-mail está correto no perfil pessoal.
O e-mail com a notificação foi para a pasta de spam. Adicione o endereço no‑reply@seudominio.bitrix24.com.br
à lista de contatos do seu serviço de e-mail.
Você visualizou a notificação no Bitrix24. Desative a leitura automática de notificações.
1–4. Acesse Messenger > Mais > Configurações > Notificações.
5. Desmarque a opção Marcar automaticamente as notificações como lidas.
A notificação permanecerá como não lida, mesmo que você abra a lista de notificações no Bitrix24.
Se nenhuma dessas soluções funcionar, entre em contato com o suporte do seu serviço de e-mail.
Destaques
- No Bitrix24, é possível configurar o envio automático de notificações para o e-mail. Isso ajuda a se manter atualizado sobre os processos de trabalho, mesmo sem acessar o Bitrix24.
- Notificações não visualizadas no Bitrix24 são enviadas para o e-mail cadastrado no campo E-mail de contato do perfil pessoal, entre 5 e 10 minutos após o evento.
- Para configurar notificações por e-mail, acesse Messenger > Mais > Configurações > Notificações. Escolha para onde as notificações serão enviadas — no Modo Normal, marque as opções Versão web e aplicativo desktop e E-mail. No Modo Avançado, selecione as notificações que deseja receber por e-mail.
- Se os e-mails não forem recebidos, verifique o endereço de e-mail no perfil pessoal, desative a leitura automática de notificações e adicione o endereço
no‑reply@seudominio.bitrix24.com.br
à lista de contatos do seu serviço de e-mail.