top_br

Suporte Bitrix24

Números de ramais para funcionários

Configure números de ramais para seus funcionários no Bitrix24. Isso permite fazer o encaminhamento de chamada para determinado funcionário (por exemplo, quando seu agente de vendas recebe uma chamada).

Aqui estão 2 maneiras de adicionar ramais:

  • Vá para a Página de Perfil do funcionário e digite o número de ramal no campo Número interno. Se este campo não estiver disponível para edição, primeiro clique em Selecionar campo:

  • Vá em Telefonia > Configurar telefonia > Usuários de telefonia:

    Chame o menu do usuário e clique em Configurar:

    Em seguida, especifique o número interno do funcionário.

    Esta seção está disponível apenas para administradores de conta Bitrix24.

Atualmente, seus funcionários Bitrix24 podem ligar uns para os outros discando o número de ramal ou por meio de ligações > chamadas de vídeo do Messenger da Web ou do aplicativo Desktop:

5.png

Chamadas externas para o ramal do funcionário

Se você quiser ligar diretamente para o ramal do funcionário, digite o número principal, o símbolo ; ou # e o número de ramal.

Caso o menu de voz (IVR) esteja ativo, o ramal será processado antes dele.

Para o funcionamento correto do ramal, habilite a música de boas-vindas nas configurações do número:


Chamadas externas para o número de ramal

A opção Processamento de extensão do número exige que a opção Música de aguardo > Saudação esteja habilitada nas configurações do número.

Se o menu de voz (IVR) estiver ativado, o número do ramal da música de boas-vindas será processado primeiro e, em seguida, o menu de voz.

Chamadas de entrada para o ramal de um funcionário não são suportadas no Bitrix24 - é possível discar o número do ramal somente após a música de boas-vindas ter sido reproduzida ou no menu IVR.

Em uma chamada de saída, o ramal do funcionário é separado do número principal por símbolos: ; (ponto e vírgula) ou # (cerquilha).

Você pode salvar o número do cliente no CRM com um número de ramal. O ramal é separado do número principal com um ; (ponto e vírgula) ou # (cerquilha).

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado