Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Usuários de telefonia: configurações gerais

Na Telefonia Bitrix24, você pode configurar números de ramais, conectar telefones SIP e escolher um número para chamadas de saída. Neste artigo, explicamos como habilitar essas opções para seus funcionários que atendem chamadas.

Vá para CRM > Complementos > Telefonia. Na página Conexão, clique em Configurar telefonia e selecione Usuários de telefonia.

Você precisa ter permissões de acesso suficientes para configurar números de ramais. Por padrão, o administrador possui essas permissões de acesso.

Aqui você pode configurar números de ramais para funcionários e conectar telefones SIP.


Configurar números de ramais

Facilite a comunicação interna entre funcionários no Bitrix24 usando números de ramais. Além disso, os clientes podem entrar em contato diretamente com funcionários específicos discando seus ramais.

Saiba mais sobre números de ramais.

Existem duas maneiras de atribuir um número de ramal a um funcionário:

  1. Na página Usuários de telefonia, selecione um usuário e especifique o número do ramal na janela pop-up. Observe que um número de ramal não pode conter mais de quatro dígitos.

  2. Ou você pode especificar o número do ramal do funcionário editando o campo Telefone interno no perfil dele.


Especificar um número para chamadas efetuadas

Por padrão, todos os usuários de telefonia têm permissão para fazer chamadas usando o número especificado como padrão nas configurações de telefonia.

Saiba mais sobre configurações de telefonia.

Se você tiver vários números, poderá decidir qual deles o funcionário usará para fazer chamadas. Não há necessidade de definir esta configuração se você tiver apenas um número na Telefonia Bitrix24.


Conectar telefones SIP

Se o funcionário usar um telefone SIP, selecione Conectado no campo Telefone SIP. Use os dados fornecidos nesta seção para configuração do telefone. A senha pode ser editada.

Saiba mais sobre como conectar telefones SIP.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis