Configure números de ramais para seus funcionários no Bitrix24. Isso permite fazer o encaminhamento de chamada para determinado funcionário (por exemplo, quando seu agente de vendas recebe uma chamada).
Aqui estão 2 maneiras de adicionar ramais:
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Vá para a Página de Perfil do funcionário e digite o número de ramal no campo Número interno. Se este campo não estiver disponível para edição, primeiro clique em Selecionar campo:
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Vá em Telefonia > Configurar telefonia > Usuários de telefonia:
Chame o menu do usuário e clique em Configurar:
Em seguida, especifique o número interno do funcionário.
Esta seção está disponível apenas para administradores de conta Bitrix24.
Atualmente, seus funcionários Bitrix24 podem ligar uns para os outros discando o número de ramal ou por meio de ligações > chamadas de vídeo do Messenger da Web ou do aplicativo Desktop:

Chamadas externas para o ramal do funcionário
Se você quiser ligar diretamente para o ramal do funcionário, digite o número principal, o símbolo ;
ou #
e o número de ramal.
Para o funcionamento correto do ramal, habilite a música de boas-vindas nas configurações do número:
Chamadas externas para o número de ramal
A opção Processamento de extensão do número exige que a opção Música de aguardo > Saudação esteja habilitada nas configurações do número.
Se o menu de voz (IVR) estiver ativado, o número do ramal da música de boas-vindas será processado primeiro e, em seguida, o menu de voz.
Chamadas de entrada para o ramal de um funcionário não são suportadas no Bitrix24 - é possível discar o número do ramal somente após a música de boas-vindas ter sido reproduzida ou no menu IVR.
Em uma chamada de saída, o ramal do funcionário é separado do número principal por símbolos: ;
(ponto e vírgula) ou #
(cerquilha).
Você pode salvar o número do cliente no CRM com um número de ramal. O ramal é separado do número principal com um ;
(ponto e vírgula) ou #
(cerquilha).