top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Números de ramais para funcionários

Compartilhar::

Configure números de ramais para seus funcionários no Bitrix24, isso permite fazer o encaminhamento de chamada para determinado funcionário (por exemplo, quando seu agente de vendas recebe uma chamada).


Aqui estão 2 maneiras de adicionar ramais:

  • Dentro da Página de Perfil do funcionário (editar perfil):



  • Em Telefonia > Usuários de telefonia (opção 'editar'):



    Aqui, você vai encontrar uma lista dos seus funcionários. Clique em Editar para abrir as preferências de telefonia do funcionário.
    Esta seção está disponível apenas para administradores de conta Bitrix24.



Atualmente, seus funcionários Bitrix24 podem ligar uns para os outros discando o número de ramal ou por meio de ligações & chamadas de vídeo do Messenger da Web ou do aplicativo Desktop :






Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24