top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Números de ramais para funcionários

Classificação:

Configure números de ramais para seus funcionários no Bitrix24. Isso permite fazer o encaminhamento de chamada para determinado funcionário (por exemplo, quando seu agente de vendas recebe uma chamada).

Aqui estão 2 maneiras de adicionar ramais:

  • Vá para a Página de Perfil do funcionário > Editar perfil. O número de ramal especificado será exibido na página dele:

  • Vá em Telefonia > Configure telephony > Telefpony users:

    Chame o menu do usuário e clique em Configurar:

    Em seguida, especifique o número interno do funcionário.

    Esta seção está disponível apenas para administradores de conta Bitrix24.

Atualmente, seus funcionários Bitrix24 podem ligar uns para os outros discando o número de ramal ou por meio de ligações > chamadas de vídeo do Messenger da Web ou do aplicativo Desktop:

5.png

Chamadas externas para o ramal do funcionário

Se você quiser ligar diretamente para o ramal do funcionário, digite o número principal, o símbolo ; ou # e o número de ramal.

Caso o menu de voz (IVR) esteja ativo, o ramal será processado antes dele.

Para o funcionamento correto do ramal, habilite a música de boas-vindas nas configurações do número:

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24