Configure números de ramais para seus funcionários no Bitrix24. Isso permite fazer o encaminhamento de chamada para determinado funcionário (por exemplo, quando seu agente de vendas recebe uma chamada).
Aqui estão 2 maneiras de adicionar ramais:
-
Vá para a Página de Perfil do funcionário e digite o número de ramal no campo Número interno. Se este campo não estiver disponível para edição, primeiro clique em Selecionar campo:
-
Vá em Telefonia > Configurar telefonia > Usuários de telefonia:
Chame o menu do usuário e clique em Configurar:
Em seguida, especifique o número interno do funcionário.
Esta seção está disponível apenas para administradores de conta Bitrix24.
Atualmente, seus funcionários Bitrix24 podem ligar uns para os outros discando o número de ramal ou por meio de ligações > chamadas de vídeo do Messenger da Web ou do aplicativo Desktop:

Chamadas externas para o ramal do funcionário
Se você quiser ligar diretamente para o ramal do funcionário, digite o número principal, o símbolo ;
ou #
e o número de ramal.
Para o funcionamento correto do ramal, habilite a música de boas-vindas nas configurações do número: