top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Como as chamadas a partir de ou dentro do Bitrix24 são cobradas?

Compartilhar::

Todas as chamadas entre usuários da sua conta Bitrix24 - executadas dentro da sua intranet ( incluindo ligações e chamadas de vídeo via Instant Messenger ) são grátis, até mesmo se você estiver ligando para o seu colega que está atendendo dentro do aplicativo móvel Bitrix24 dele\dela. Você não paga quaisquer taxas de chamadas nos casos listados acima, você paga somente pelo tráfego de internet usado para o seu próprio provedor de internet.




Importante: se a chamada é encaminhada para o celular do usuário Bitrix24 (usuário atende a chamada fora do aplicativo móvel Bitrix24) - esta chamada é cobrada. A tarifa de chamada será calculada com base nas "tarifas de chamadas de celular", a tarifa será cobrada da conta Bitrix24 da sua empresa.



Observe que os seus funcionários não pagam nada pelas chamadas recebidas do Bitrix24 em seus celulares, as chamadas recebidas - encaminhadas pelo Bitrix24 - são grátis para os donos do celular.



Outras chamadas encaminhadas do Bitrix24 para telefones fixos ou celulares são cobradas da mesma forma.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24