top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Visão geral de fluxos de trabalho

Compartilhar::

Observe que os processos empresariais estão disponíveis apenas para planos Standard & Profissional Bitrix24.

Nas seções Fluxo de Atividade Bitrix24 & Minhas Solicitações em Minha Área de Trabalho, você pode encontrar vários modelos de Fluxos de Trabalho pré-estabelecidos:




Aprovação de Licença - solicite uma licença rápida sem necessidade de papel. As solicitações são primeiro aprovadas pelo(s) chefe(s) do departamento e depois enviadas para processamento por um gerente de HR. Tudo o que você precisa fazer é preencher os campos com as informações relevantes da sua licença e a notificação será enviada quando a licença for aprovada ou negada.

Viagem a Negócios - tenha uma viagem de negócios aprovada e processada totalmente com este fluxo de trabalho. O processo de aprovação passará pela hierarquia da empresa e depois a documentação dos processos contábeis. Você receberá notificações conforme a aprovação avança.

Solicitações Gerais - envie qualquer tipo de solicitação ao funcionário que você indicar.

Pedidos de compra - crie um pedido de compra e envie-o para aprovação. Inclua informações e documentações relativas à compra.

Relatório de despesa - envie um relatório de despesa para aprovação via estrutura da empresa.

Observe que estes Fluxos de Trabalho não estão conectados com os Processos Empresariais no CRM, Drive da Empresa & Listas. Fluxos de Trabalho são novos tipos de processos, aprovações (desaprovações) e o status desses processos será exibido no seu Fluxo de Atividade Bitrix24.

Os administradores Bitrix24 também podem:

- criar novos fluxos de trabalho personalizados com a ajuda da opção "criar novo fluxo de trabalho" no Fluxo de Atividade>mensagem>processos ou em Empresa>Solicitações de processo>Criar novo;

- configurar quais fluxos de trabalho serão exibidos no Fluxo de Atividade;

- definir permissões de acesso para funcionários Bitrix24 dentro de Configurações de fluxos de trabalho ">abrir a página de acesso de fluxo de trabalho para edição>".



In Área de Trabalho>Fluxos de Trabalho os usuários irão encontrar as atribuições que necessitam de suas reações. O contador ao lado da seção Fluxos de Trabalho irá informar se há uma quantidade de processos endereçados a você:



Na seção Minhas Solicitações , você sempre pode encontrar todos os processos que você lançou - os usuários sempre podem consultar aqui para ver quais processos estão atualmente em ação, foram concluídos ou em quem o processo está parado.



Se você tiver vários Fluxos de Trabalho endereçados a você - você pode executar ações de grupo neles: marque vários Fluxos de trabalho e escolha ação de grupo:



Por exemplo, se você estará viajando a negócios ou sairá de férias, você pode designar seus fluxos de trabalho atuais a outro usuário:



Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24