Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Alugar um número no Bitrix24

Para fazer e receber chamadas no Bitrix24, configure a telefonia. Se você tiver um número, pode conectá-lo via PBX SIP ou aplicativo REST. Se você não tiver um número, pode alugar um virtual no Bitrix24. O provedor do número é a operadora de telecomunicações Voximplant.

O aluguel de números está disponível nos planos pagos e no modo de demonstração.
Planos e preços
Modo de demonstração

Configurações preliminares para alugar um número

Vá para CRM > Complementos > Telefonia > Conexão.

Recarregue seu saldo. Os fundos do aluguel do número e das ligações são debitados do saldo da telefonia. Recarregue seu saldo na página CRM > Complementos > Telefonia > Conexão > Telefonia Bitrix24 > Recarregar.
Saldo de telefonia

Na seção Telefonia selecione a opção Alugar um número.

Selecione um número. Selecione o país e a região onde deseja alugar o número. Você pode alugar:

  • números celulares,
  • números locais,
  • números de ligação gratuita.

Carregue seus documentos. O sistema pode solicitar o carregamento de documentos adicionais (por exemplo, comprovante de endereço, passaporte ou cópia da identidade) para algumas regiões ou países.

Para prosseguir, clique no botão Fazer upload da documentação de verificação e preencha o formulário.

Os documentos enviados geralmente são processados pela Voximplant Inc. dentro de dois dias úteis. Você pode verificar o status de aprovação no bloco Fazer upload da documentação de verificação.


Quando começa o período de aluguel?

O aluguel do número começará imediatamente após o pagamento. O período de aluguel é de um mês, a renovação ocorre automaticamente. Por exemplo, um número foi alugado em 1º de fevereiro de 2024, o próximo pagamento será em 1º de março de 2024.


Destaques

  • Alugue um número do Bitrix24 para ligar para clientes. O provedor do número é a operadora de telecomunicações Voximplant.
  • Para alugar um número, você precisa recarregar seu saldo. Para algumas regiões ou países, pode ser necessário fazer upload de documentos para verificação.
  • O aluguel de um número é um serviço pago, os fundos são debitados do saldo da telefonia.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis