Para fazer e receber chamadas no Bitrix24, configure a telefonia. Se você tiver um número, pode conectá-lo via PBX SIP ou aplicativo REST. Se você não tiver um número, pode alugar um virtual no Bitrix24. O provedor do número é a operadora de telecomunicações Voximplant.
Planos e preços
Modo de demonstração
Configurações preliminares para alugar um número
Vá para CRM > Complementos > Telefonia > Conexão.
Recarregue seu saldo. Os fundos do aluguel do número e das ligações são debitados do saldo da telefonia. Recarregue seu saldo na página CRM > Complementos > Telefonia > Conexão > Telefonia Bitrix24 > Recarregar.
Saldo de telefonia
Na seção Telefonia selecione a opção Alugar um número.
Selecione um número. Selecione o país e a região onde deseja alugar o número. Você pode alugar:
- números celulares,
- números locais,
- números de ligação gratuita.
Carregue seus documentos. O sistema pode solicitar o carregamento de documentos adicionais (por exemplo, comprovante de endereço, passaporte ou cópia da identidade) para algumas regiões ou países.
Para prosseguir, clique no botão Fazer upload da documentação de verificação e preencha o formulário.
Os documentos enviados geralmente são processados pela Voximplant Inc. dentro de dois dias úteis. Você pode verificar o status de aprovação no bloco Fazer upload da documentação de verificação.
Quando começa o período de aluguel?
O aluguel do número começará imediatamente após o pagamento. O período de aluguel é de um mês, a renovação ocorre automaticamente. Por exemplo, um número foi alugado em 1º de fevereiro de 2024, o próximo pagamento será em 1º de março de 2024.
Destaques
- Alugue um número do Bitrix24 para ligar para clientes. O provedor do número é a operadora de telecomunicações Voximplant.
- Para alugar um número, você precisa recarregar seu saldo. Para algumas regiões ou países, pode ser necessário fazer upload de documentos para verificação.
- O aluguel de um número é um serviço pago, os fundos são debitados do saldo da telefonia.
Artigos recomendados: