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Suporte Bitrix24

Formulário de Chamada Ativa

Classificação:
Quando a chamada é executada - chamadas recebidas & realizadas - o sistema está buscando este número de telefone no banco de dados do CRM Bitrix24. Caso você tenha especificado este número nas informações do cliente (campo "telefone"), a chamada será vinculada automaticamente ao registro de CRM encontrado. Você verá as informações de registro de CRM associadas na janela da chamada:
  • nome do cliente 
  • pessoa responsável
  • atividades atuais
  • comentário, negociação & opções de fatura
  • guias de ações de chamada: transferência de chamada, pausa, gravação ativada\desativada
Transferência de Chamada para Outro Usuário

No Bitrix24, você pode transferir uma chamada que você já atendeu para outro usuário. Isso pode ser feito diretamente na janela da chamada:




Se você está usando telefone SIP você pode transferir a chamada para outro usuário por meio do próprio dispositivo:

  • coloque a chamada do cliente na espera;
  • digite o número interno de outro usuário (funcionário\agente de vendas);
  • verifique a conexão & certifique-se de que o outro usuário está pronto para atender a chamada (opcional); 
  • ative o modo "conferência telefфnica";
  • encerre a chamada da sua parte (desligue).
Importante: as combinações de discagem do telefone SIP não podem ser configuradas por meio do Bitrix24, por isso não podemos fornecer uma instrução universal para a transferência de chamada para todos os tipos de telefones SIP. Consulte o fabricante do telefone SIP ou manuais de configurações de combinações.
O Bitrix24 é compatível com transferência de chamada de do messenger de um usuário para o messenger de outro usuário, no navegador da web ou no aplicativo desktop. As transferências de chamada de telefone SIP para telefone SIP, de messenger para telefone SIP e de telefone SIP para messenger também são compatíveis.

Interromper a Gravação de Áudio, Pausar a Chamada

Você pode interromper\continuar a gravação de áudio durante a conversa. Use a guia pausa & seu cliente irá ouvir a música até que você possa continuar a conversa.



Adicionar comentários а chamada - clique na opção Comentário e você será redirecionado para a nova guia de navegador. Em um formulário de ação de Chamada, você pode adicionar o nome da chamada, descrição & outras informações. 

Criar Negociação ou Fatura

Use as guias Negociação ou Fatura para criar nova negociação ou fatura antes que a chamada termine. Você será redirecionado para a nova guia do navegador onde você pode rapidamente adicionar uma nova negociação ou emitir uma fatura. 
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Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado