A seção de Telefonia contém uma lista de todas as chamadas. Configure permissões de acesso para atribuir funcionários que farão chamadas, ouvirão gravações de chamadas, alugarão números ou definirão configurações de telefonia.
Vá para a seção CRM > Complementos > Telefonia > Conexão > Permissões de acesso.
Selecionar funções
As permissões de acesso são baseadas em funções. Por padrão, há várias funções disponíveis:
- Administrador — pode fazer chamadas, ouvir gravações de chamadas, visualizar a lista de chamadas e definir configurações de telefonia. Não pode reabastecer o saldo.
- Diretor executivo — pode fazer chamadas, ouvir gravações de chamadas e visualizar a lista de chamadas.
- Chefe de departamento — pode fazer chamadas, ouvir gravações de chamadas e visualizar a lista de chamadas de seu departamento.
- Gerente — pode realizar ações apenas com suas chamadas.
Adicionar e configurar funções
Você pode adicionar novas funções clicando no botão Adicionar.
Digite o nome da função e especifique as permissões de acesso que esta função dará aos usuários.
Além disso, você pode editar funções existentes. As configurações de permissões de acesso são as mesmas da criação de uma nova função.
Estatísticas de chamadas
Os funcionários poderão visualizar os detalhes e as estatísticas das chamadas.
Opções de configuração:
- apenas suas próprias chamadas
- chamadas do seu departamento
- qualquer chamada
- acesso negado
Gravação da chamada: ouvir
Selecione o que os funcionários podem ouvir nas Informações de chamada:
- gravações de suas próprias chamadas
- gravações dos funcionários de seu departamento
- qualquer gravação
- acesso negado
Gravação de chamada: atualizar
Selecione o que os funcionários podem excluir das Informações de chamada:
- gravações de suas próprias chamadas
- gravações dos funcionários de seu departamento
- qualquer gravação
- acesso negado Como excluir gravações de chamadas
As gravações de chamadas podem ser encontradas nas páginas Informações de chamada, Unidade de empresa e no cartão do CRM do cliente. Se precisar restringir o acesso, configure isso em todos os lugares.
O Drive Compartilhado do Bitrix24
Permissões de acesso às atividades do CRM
Chamada realizada
Selecione para quem os funcionários podem ligar:
Configurações do usuário
Um usuário com acesso às configurações de telefonia poderá conectar o telefone e alterar os números para chamadas de saída.
Existem os seguintes níveis de acesso:
- acesso total
- configurações do departamento
- apenas configurações próprias
- acesso negado
Configurações de telefonia
Você pode conceder ou negar permissões de acesso aos funcionários para configurações gerais de telefonia, contatos bloqueados, configuração de permissões de acesso, upload de documentos, grupos de usuários e menu de voz.
Gerenciar números
Especifique se os funcionários podem alterar as configurações de conexão.
Gerenciar saldo
Você pode dar ou negar acesso ao saldo de telefonia.
Selecionar funcionários para trabalhar com telefonia
Especifique os usuários que trabalharão com a telefonia e atribua funções a eles:
Usuários — você pode escolher um funcionário específico, um ou vários.
Departamentos — você pode atribuir as mesmas permissões de acesso a um departamento.
Grupos de usuários — você pode selecionar um grupo de usuários.
Grupos de rede social — você pode adicionar todos os membros do grupo/projeto para trabalhar com a telefonia.
Ao conceder permissões de acesso, não confunda Grupos de usuários e Grupos de rede social.
Grupos de usuários podem ser configurados apenas na versão Bitrix24 On-premise. Dividem os usuários em grupos com diferentes níveis de acesso.
Grupos de rede social são grupos de trabalho ou projetos que podem ser criados no Bitrix24 para trabalho de colaboração de funcionários.
Atribua funções aos usuários selecionados e salve as alterações.
Se um usuário tiver várias funções, o sistema compara as permissões de acesso dessas funções e fornece o nível de acesso mais alto.
Destaques
- Configure permissões de acesso para atribuir funcionários que farão chamadas, ouvirão gravações de chamadas, alugarão números ou definirão configurações de telefonia.
- Selecione a função padrão, edite-a ou crie uma nova.
- Atribua funções aos usuários, grupos ou departamentos selecionados.