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Suporte Bitrix24

Verificar qualidade da conexão

Classificação:

Para testar a qualidade de conexão, siga o link:

https://echo.voximplant.com/iframe.html

Isso levará apenas 5-60 segundos.

O teste permite verificar os seguintes parâmetros:

  • Versão do navegador;
  • Carregamento do SDK;
  • Acesso ao microfone;
  • Autorização;
  • Qualidade da conexão - inteligibilidade da fala, perdas de sinal.

Atenção! Antes de testar a qualidade de conexão, ligue auscultadores e microfone ao computador. Sem auscultadores ou altifalantes você não conseguirá ouvir as mensagens de teste, e sem microfone o teste não será completado.

Se houver um bloqueador de anúncios no seu navegador, adicione-o à lista de exceções, bem como o link para o teste da qualidade da conexão. Caso contrário, o bloqueador de anúncios pode afetar o funcionamento da telefonia.

Uma vez completada a verificação, você verá uma nota. Se o teste identificar erros, o sistema mostrará alguma solução.

Ao seguir as instruções oferecidas, realize o teste novamente e certifique-se de ter configurado todos os parâmetros corretamente.

Como permitir acesso ao microfone em navegadores diferentes

O teste da qualidade de conexão frequentemente mostra um erro, se não há microfone conectado ou acesso ao microfone está bloqueado nas configurações do navegador.

Normalmente o navegador solicita acesso ao microfone em uma janela pop-up. Há casos, porém, em que o navegador não exibe tal notificação, e o teste da qualidade de conexão mostrará que não há acesso ao microfone. Se assim fosse, permite acesso ao microfone nas configurações do navegador:

Apple Safari

Clique no endereço do site com o botão direito do rato e selecione Ajustes para este Site:

No menu Microfone selecione Permitir ou Perguntar:

Recarregue a página e verifique a qualidade de conexão novamente.

Google Chrome

Na barra de endereço aparecerá um ícone com uma marca vermelha. Clique nele e selecione a opção Sempre permitir que https://... acesse seu microfone:

Recarregue a página e inicie o teste novamente.

Mozilla Firefox

Na barra de endereço aparecerá um ícone do microfone riscado. Clique nele e exclua o bloqueamento na aba Permissões:

Recarregue a página e selecione Permitir na janela pop-up:

Opera

Vá em configurações do navegador. Na barra de pesquisa digite 'microfone':

Certifique-se de que a opção Perguntar antes de acessar está habilitada. Se o site aparece na lista dos endereços bloqueados, exclua-o da lista:

Recarregue a página e inicie o teste novamente, depois selecione Permitir na janela pop-up:

Da mesma maneira verifique se o acesso ao microfone está habilitado para o seu Bitrix24.

Certifique-se de ter cumprido todas as exigências técnicas para o módulo de Telefonia.
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