Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Modo Calendário de visualização no CRM

Para Negócios e Leads no CRM, existe o modo Calendário de visualização. Por outro lado, se você está trabalhando com Reserva de recursos, é importante acompanhar quantos Negócios estão em andamento no período atual.


Como configurar o modo de visualização

Existem várias configurações disponíveis na visualização Calendário.

Exibição do calendário. Selecione qual período de exibição do calendário: dia, semana, mês. Se você precisa saber quantos Negócios serão fechados este mês, selecione o modo de visualização Mês. Se você trabalha com Reserva de recursos, é mais conveniente trabalhar no modo de visualização semanal ou diário.

Exibição das datas nos cartões de elementos. Os campos disponíveis para exibição no Calendário são "Criado em" para Leads e "Concluído em" para Negócios, bem como todos os campos personalizados como os de Data/Hora e Reserva de Recursos.

Selecione o dia no Calendário para exibir ou criar os Negócios. Caso, você escolha classificar por "Criado em" e o Negócio for criado no dia 20 de outubro, ele aparecerá na célula do dia 27 de outubro.

Para fazer com que os campos apareçam no Calendário, adicione-os ao cartão do elemento. Para isso, abra o cartão desejado, clique em Selecionar campo, escolha os necessários à sua atividade e salve.
Como criar um negócio no CRM
Campos personalizados
01
Aqui, além das datas de criação e conclusão, há a Reserva de Recursos - Aulas de espanhol e inglês

Trabalhando com o calendário

Nesta visualização, você pode criar um novo cartão de elemento, tanto um Negócio quanto um Lead. Clique no dia desejado e preencha todas as informações necessárias referentes ao seu novo Negócio.

Use o modo Calendário de visualização para planejar o trabalho e determinar prazos para a conclusão dos Negócios. O campo Concluído em é preenchido automaticamente quando um negócio é criado, o CRM  adiciona sete dias a partir da data em que foi criado.

Ao trabalhar com Reservas de recursos, no modo Calendário de visualização você pode ver quais recursos e funcionários estão livres.
Reserva de recursos no CRM

modo calendário Recomendamos que você indique o nome do serviço do funcionário no título do Negócio, para facilitar o seu rastreamento

Destaques

  • O modo Calendário de visualização está disponível para Negócios e Leads. Este modo é muito útil caso você trabalhe com Reserva de recursos e queira acompanhar quantos negócios estão em andamento durante um determinado período.
  • Personalize a exibição do calendário por: dia, semana ou mês.
  • Escolha quais campos classificar na visualização Calendário: "Criado em" para Leads e "Concluído em" para Negócios, bem como todos os campos personalizados do tipo Data/Hora e Reserva de recursos.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis