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Suporte Bitrix24

Suporte técnico para versão do Bitrix24 On-Premise

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Todos os possuidores da versão Bitrix24 On-Premise (auto-hospedada) com uma licença comercial válida podem entrar em contato com o Helpdesk Bitrix24 e obter assistência qualificada diretamente na sua conta Bitrix24.

Tudo o que você precisa fazer é adicionar um chat-bot especial ao messenger Bitrix24.

Abra o Painel de Controle> Configurações> Configurações do Sistema> Configurações do Módulo> Bitrix24 Chat Bots e marque Suporte às edições Bitrix24 no local. 

(Control Panel > Settings > System Settings > Module Settings > Bitrix24 Chat Botsand tick Support Bitrix24 on-premise editions.)


O Bitrix24Care chat-bot aparecerá no Bitrix24 Messenger. Basta enviar uma mensagem para este bot e nosso especialista em Helpdesk terá prazer em ajudá-lo!


Atenção! Existem alguns detalhes importantes:

  • Apenas o administrador do portal pode entrar em contato com o Helpdesk Bitrix24.
  • O endereço usado no campo de endereço público do site (Website public addressdeve estar acessível.
  • O certificado SSL deve ser assinado por uma autoridade de certificação válida.
  • A assinatura comercial do Bitrix24 na Premissa deve ser válida.

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Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24