top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Meu drive

Compartilhar::

Meu Drive - é o seu armazenamento de arquivos pessoais dentro do Bitrix24: desde contratos e faturas até fotos engraçadas com guaxinins.

Como adicionar arquivos e pastas ao disco?

Clique no botão Add no canto superior direito.

Carregue um arquivo do seu computador ou adicione uma nova pasta ao disco. Além disso, você pode simplesmente criar um novo arquivo usando Google DocsMS Office Online, Office365 ou seus editores no computador.

Para criar um documento, você precisa usar a sua conta pessoal para o serviço selecionado.


Ordenar elementos de disco

Por conveniência, configure a ordem e o tipo de itens no disco:

  • Especifique o campo para classificar arquivos e pastas.
  • Selecione o modo de exibição de elementos: lista, blocos pequenos ou blocos grandes.


Quem pode ver os arquivos na unidade?

Meu disco é seu armazenamento pessoal e todos os arquivos nele são acessíveis somente a você.

O administrador também pode ver seus arquivos.

Se você quiser que um colega trabalhe com seus documentos, configure o Compartilhamento.

Na janela exibida, adicione funcionários, grupos ou departamentos inteiros aos quais você acessará. Especifique o nível de acesso (Ler, Adicionar , Editar, Acesso total).

O que diferentes níveis de acesso permitem?


  • Ler - permite  somente a visualização de arquivos.
  • Adicionar - permite visualizar e adicionar arquivos a uma pasta.
  • Editar - todas as ações possíveis são permitidas, mas você não pode alterar as configurações e os direitos de acesso.
  • Acesso total - todas as ações possíveis são permitidas.

Depois disso, os funcionários selecionados receberão uma notificação e a pasta aparecerá em seus discos pessoais. Se eles não quiserem conectá-lo, eles ainda terão acesso à pasta em seu disco.

Quais pastas estão no disco?

Cada disco tem pastas compartilhadas para os arquivos específicos:

  • Arquivos enviados - quando você envia um arquivo para uma tarefa, comentário, etc., ele cai automaticamente nessa pasta. Esta pasta está sempre oculta de todos os usuários, exceto o proprietário. 

Se você excluir um arquivo da pasta Arquivos baixados para a Lixeira, ele não será excluído da própria mensagem. Para excluir permanentemente um arquivo, selecione a opção Excluir irresistivelmente.

  • Arquivos salvos - esta pasta contém todos os arquivos que você salvou dentro do Bitrix24.


  • Bate-papo comercial - arquivos salvos - uma pasta separada para os arquivos salvos no bate-papo.


  • Arquivos criados são uma pasta para armazenar arquivos que você criou, por exemplo, em tarefas.

Estas pastas podem não aparecer no seu Drive até que pelo menos um arquivo seja salvo nelas.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24