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Suporte Bitrix24

Conectar uma caixa postal

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E-mail é uma das formas mais importantes de se comunicar com os clientes. O email no Bitrix24 está intimamente relacionado a outros blocos: CRM, tarefas e calendário.

Agora você pode trabalhar com e-mails, criar leeds com apenas um clique e configurar tarefas diretamente no seu Bitrix24.

Como funciona?

Primeiro você tem que conectar a caixa de correio. Para fazer isso, abra a seção E-mail do menu lateral. 

Bitrix24 permite que você adicione a caixa de correio de qualquer um dos provedores de email mais populares.


Se o seu provedor de e-mail não aparecer na lista, configure a conexão usando o protocolo IMAP. 
Veja como você pode se conectar a uma conta do Gmail. 

Clique no botão Autenticação e faça login na sua conta do Google.   

Se você tiver várias contas, o sistema solicitará que você escolha uma.

Deixe o Bitrix24 acessar as funções necessárias.

Configuração de correio

Quando a caixa de correio estiver conectada, vá para a configuração. 

Especifique o período de tempo para receber os e-mails do seu e-mail (pode ser uma semana , um mês ou o tempo todo).    


A coleta de correspondência por um mês e o tempo todo está disponível apenas para assinantes de planos comerciais.
     

Você pode especificar o nome da caixa postal e o remetente no bloco Editar mais parâmetros, se necessário.  

O Bitrix24 suporta o envio de emails de saída através de um servidor SMTP externo. Nesse caso, especifique  o endereço do servidor, o login e a senha.   


Conexão com CRM

Se você quiser que todos os emails caiam automaticamente no CRM, marque a caixa Vincular ao CRM. 

Por padrão, as mensagens recebidas se tornarão clientes em potencial e os emails enviados serão contatos.

Selecione os itens do CRM e o período para o qual você deseja processar o email.

Você pode especificar a lista de endereços para os quais o Bitrix24 criará clientes potenciais sempre que você receber um email.

Fila de Distribuição: Especifique os funcionários que trabalharão com os clientes no CRM. Todas as novas aplicações serão divididas igualmente entre os responsáveis.

Acesso à caixa de correio

O último bloco determina o acesso à caixa de correio.

Selecione funcionários que podem processar emails dessa caixa de correio.

Essa opção é muito conveniente quando, por exemplo, o chefe está ocupado e deseja delegar a análise do e-mail ao seu assistente.

Feito! A caixa de correio está configurada, você só precisa pressionar o botão Conectar



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