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Suporte Bitrix24

Como trabalhar com e-mail?

O E-mail está disponível só em alguns planos de assinatura.

No Bitrix24, você pode gerenciar suas caixas postais na seção E-mail do menu à esquerda.

Se você tem uma caixa de correio conectada ao Bitrix24, você pode ver a lista de e-mails. Caso contrário, você deve conectar seu endereço de e-mail.

Leia mais sobre a conexão da caixa de correio com o Bitrix24 no artigo - Conectar uma caixa postal

Filtros e sincronização

Você pode filtrar mensagens por data, pasta, status de leitura e vínculo a um post, tarefa ou elemento do CRM.

Se houver pastas personalizadas criadas na caixa de correio, elas serão exibidas no Bitrix24.

À esquerda, há uma lista de endereços de e-mail conectados. Clique no botão para acessar outra caixa postal ou conectar uma nova.

Se você tiver várias contas de e-mail conectadas, haverá um contador vermelho aparecerá acima da caixa atual, indicando que há mensagens não lidas em outras caixas de e-mail. Desta forma, você não perderá mensagens importantes ao trabalhar com várias caixas de e-mail.

Ao mudar para outra caixa postal, a lista de e-mails é atualizada automaticamente. Clique no botão Sincronização para atualizar a lista de mensagens no regime manual.

Em todos os planos de assinatura onde a conexão de endereço de e-mail está disponível:

  • Os e-mails são verificadas a cada 10 minutos se o proprietário da caixa de correio tiver um portal aberto e está trabalhando ativamente (veja abaixo).
  • Os emails são verificados a cada 10 minutos, se a opção Encaminhar e-mails de clientes existentes para gerentes de CRM atribuídos ​​estiver habilitada e qualquer usuário entrar neste portal.
  • Os emails são verificados uma vez por dia se algum usuário fizer login neste portal (se a opção Encaminhar e-mails de clientes existentes para gerentes de CRM atribuídos ​​estiver desabilitada).
  • As mensagens são verificadas imediatamente quando qualquer usuário acessa a lista de e-mails na caixa de correio.
  • Se ninguém entrar no Bitrix24, o e-mail não será sincronizado.
  • idea.png O E-mail considera se há trabalho ativo na conta.

    Ações consideradas como trabalho ativo: uma guia Bitrix24 está aberta no navegador, o usuário atualiza a página ou abra outras páginas dentro do Bitrix24 etc.

    Ações não consideradas como trabalho ativo: o app para desktop ou celular está aberto, a guia do Bitrix24 está recolhida.


    Como enviar um e-mail

    Clique em Nova mensagem.

    Adicione destinatário, assunto e a própria mensagem e clique em Enviar.


    Como gerenciar os e-mails

    Os contadores no topo da lista de mensagens mostram o número de mensagens não lidas.

    Abaixo, fica a lista de e-mails. Os e-mails não lidos agora são destacados em negrito e têm um fundo amarelo.

    A tabela mostra as informações principais dos e-mails: remetente, tópico e a data de recebimento.

    Agora pode abrir um e-mail de 3 maneiras:

    • clicar no remetente;
    • clicar no assunto de e-mail;
    • clicar duas vezes no e-mail em qualquer lugar.

    Em um clique pode criar uma tarefa a partir do e-mail, salvar no CRM ou discutir no Feed com os colegas.

    Você também pode responder, encaminhar ou excluir a mensagem, bem como executar várias ações na seção da lista de mensagens. Para fazê-lo, use o menu de contexto ou a barra de ações em cima da lista.

    Para selecionar um e-mail, marque a caixa de seleção ao lado dele ou clique uma vez no e-mail desejado.

    Ações disponíveis:

    • Abrir mensagens
    • Marcar como lido/não lido
    • Excluir
    • Marcar como spam
    • Mover para pasta
    • Criar tarefa
    • Salvar no CRM/Excluir do CRM
    Devido à sobrecarga nos canais, pode haver atrasos de 30-40 minutos no envio de e-mail a partir de CRM, CRM-Marketing e E-mail.

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