No Bitrix24, você pode processar e-mails na seção E-mail.
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Se você tiver uma caixa de correio conectada ao Bitrix24, você acessará a lista de mensagens. Caso contrário, será sugerido que você conecte seu endereço de e-mail.
Conectar uma caixa postal
Filtros e sincronização
Você pode filtrar mensagens por data, pasta ou até mesmo pelo status lido/não lido.
Além disso, você pode conectar outra caixa de correio e alternar entre contas através do menu.
Se você tiver várias contas de e-mail conectadas, um contador vermelho aparecerá acima da caixa de correio atual para indicar que há mensagens não lidas em outras caixas de correio, para que você não perca mensagens importantes ao trabalhar com várias caixas de correio.
Ao clicar no botão de sincronização, você pode atualizar a caixa de correio no regime manual.
- Os e-mails são verificados a cada 10 minutos se o proprietário da caixa de correio tiver uma conta do Bitrix24 aberta e está trabalhando ativamente (veja abaixo).
- Os e-mails são verificados a cada 10 minutos, se a opção Encaminhar e-mails de clientes existentes para gerentes de CRM atribuídos estiver habilitada e qualquer usuário entrar nesta conta do Bitrix24.
- Os e-mails são verificados uma vez por dia se algum usuário fizer login nesta conta do Bitrix24 (se a opção Encaminhar e-mails de clientes existentes para gerentes de CRM atribuídos estiver desabilitada).
- Os e-mails são verificados imediatamente quando você abrir a seção E-mail.
- Se ninguém entrar no Bitrix24, o e-mail não é sincronizado.
O E-mail considera se há trabalho ativo na conta.
Ações consideradas como trabalho ativo: uma guia de Bitrix24 está aberta no navegador e o usuário trabalha ativamente nela: atualiza a página ou abra outras páginas dentro do Bitrix24, trabalha no aplicativo de desktop ou móvel, etc..
Ações não consideradas como trabalho ativo: a guia do Bitrix24 está recolhida.
Como enviar um e-mail
Clique em Nova mensagem.
Adicione o destinatário, o assunto e a própria mensagem e clique em Enviar.
Como processar e-mails
Os contadores no topo da lista de mensagens mostram o número de mensagens não processadas e não lidas.
Quando chega uma nova mensagem, uma notificação aparece no canto superior direito.
Os e-mails não lidos são destacados em negrito. O contador mostra o número de e-mails não lidos.
Você pode abrir um e-mail de três maneiras: clique no remetente, clique na linha de assunto ou clique duas vezes no e-mail.
Crie uma tarefa ou evento a partir de um e-mail, salve o e-mail no CRM ou discuta-o com colegas no chat ou no Feed.
Você também pode responder, encaminhar ou excluir a mensagem. Execute ações no e-mail, na lista de mensagens ou através do menu.
Você pode selecionar um e-mail na lista com um único clique ou com uma caixa de seleção.
Ações disponíveis:
- Lido/Não lido
- Transferir para pasta
- Marcar como spam
- Excluir
- Salvar no CRM/Excluir do CRM
- Criar tarefa
- Discutir no bate-papo ou no Feed
- Criar evento
- Excluir permanentemente
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