top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Como trabalhar com e-mail?

Compartilhar::

Você pode processar mensagens no Bitrix24 na seção E-mail.

Se você tem uma caixa de correio conectada ao Bitrix24, você pode ver a lista de mensagens. Caso contrário, você deve conectar seu endereço de e-mail.

Leia mais sobre a conexão da caixa de correio com o Bitrix24 no artigo - Conectar uma caixa postal

Filtros e sincronização

Você pode filtrar mensagens por data, pasta ou até mesmo pelo status lido/não lido.

Se houver pastas personalizadas criadas na caixa de correio, elas serão exibidas no Bitrix24.

Clique no botão а direita da barra de pesquisa.

Clique no botão Sincronização para atualizar a lista de mensagens.

O Bitrix24 verifica automaticamente novas mensagens a cada 10 minutos.

Configurações da caixa de correio e lista de contatos bloqueados

Clique no botão Engrenagem para definir as configurações da caixa de correio, lista de contatos bloqueados e editar a assinatura.


Configurações da caixa de correio

Vamos falar sobre suas configurações.

Você pode configurar pastas para sincronização.

Marque as caixas ao lado das pastas que você deseja sincronizar e configure as regras de pasta.

Você pode desconectar a caixa de correio clicando em Desativar.



Configurar assinatura

Você pode adicionar uma assinatura individual automática aos e-mails enviados a partir de cada caixa postal conectada. Clique no ícone de engrenagem > Editar assinatura:

Clique em Adicionar assinatura:

Se você quiser inserir uma imagem na assinatura, clique no ícone de mais > e, em seguida, no ícone de imagem.

Adicione um link para a imagem armazenada no seu servidor ou alguma hospedagem conveniente.

Note que o link para a imagem deve ser direto e público. Caso contrário, a imagem não será exibida no e-mail. O link para a imagem armazenada no Bitrix24.Drive não funcionará.


Lista de contatos bloqueados

Nesta seção, você pode adicionar um endereço específico ou um domínio inteiro a uma lista de contatos bloqueados. As mensagens recebidas desses endereços serão enviadas automaticamente para spam.

Como enviar um e-mail

Clique em nova mensagem.

Adicione destinatário, assunto e a própria mensagem e clique em Enviar.

Como processar um e-mail

Os contadores no topo da lista de mensagens mostram o número de mensagens não processadas e não lidas.

Status não processado significa que a mensagem não está vinculada а tarefa ou ao CRM.

Você pode ver mensagens nesta seção.

Clique na mensagem para lê-la.

Crie uma tarefa ou salve a mensagem no CRM em um clique.

Você também pode responder, encaminhar ou excluir a mensagem, bem como executar várias ações na seção da lista de mensagens.

Ações disponíveis:

  • Abrir mensagens
  • Marcar como lido/não lido
  • Excluir
  • Marcar como spam
  • Mover para pasta
  • Criar tarefa
  • Salvar no CRM/Excluir do CRM
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24