top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Como trabalhar com e-mail?

O E-mail está disponível apenas nos planos comerciais. Consulte a página de preços para obter as informações adicionais.

Você pode processar mensagens no Bitrix24 na seção E-mail.

Se você tem uma caixa de correio conectada ao Bitrix24, você pode ver a lista de mensagens. Caso contrário, você deve conectar seu endereço de e-mail.

Leia mais sobre a conexão da caixa de correio com o Bitrix24 no artigo - Conectar uma caixa postal

Filtros e sincronização

Você pode filtrar mensagens por data, pasta ou até mesmo pelo status lido/não lido.

Se houver pastas personalizadas criadas na caixa de correio, elas serão exibidas no Bitrix24.

Clique no botão а direita da barra de pesquisa.

Clique no botão Sincronização para atualizar a lista de mensagens.

O Bitrix24 verifica automaticamente novas mensagens a cada 10 minutos.

Configurações da caixa de correio e lista de contatos bloqueados

Clique no botão Engrenagem para definir as configurações da caixa de correio, lista de contatos bloqueados e editar a assinatura.

Como enviar um e-mail

Clique em nova mensagem.

Adicione destinatário, assunto e a própria mensagem e clique em Enviar.

Como processar um e-mail

Os contadores no topo da lista de mensagens mostram o número de mensagens não processadas e não lidas.

Status não processado significa que a mensagem não está vinculada а tarefa ou ao CRM.

Você pode ver mensagens nesta seção.

Clique na mensagem para lê-la.

Crie uma tarefa ou salve a mensagem no CRM em um clique.

Você também pode responder, encaminhar ou excluir a mensagem, bem como executar várias ações na seção da lista de mensagens.

Ações disponíveis:

  • Abrir mensagens
  • Marcar como lido/não lido
  • Excluir
  • Marcar como spam
  • Mover para pasta
  • Criar tarefa
  • Salvar no CRM/Excluir do CRM
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado