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Suporte Bitrix24

Como trabalhar com e-mail?

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Você pode processar mensagens no Bitrix24 na seção E-mail.

Se você tem uma caixa de correio conectada ao Bitrix24, você pode ver a lista de mensagens. Caso contrário, você deve conectar seu endereço de e-mail.

Leia mais sobre a conexão da caixa de correio com o Bitrix24 no artigo - Conectar uma caixa postal

Filtros e sincronização

Você pode filtrar mensagens por data, pasta ou até mesmo pelo status lido/não lido.
Se houver pastas personalizadas criadas na caixa de correio, elas serão exibidas no Bitrix24.

Clique no botão à direita da barra de pesquisa.
Clique no botão Sincronização para atualizar a lista de mensagens.
O Bitrix24 verifica automaticamente novas mensagens a cada 10 minutos.

Configurações da caixa de correio e lista de contatos bloqueados 
Clique no botão Engrenagem para definir as configurações da caixa de correio, lista de contatos bloqueados e editar a assinatura.

Configurações da caixa de correio
Vamos falar sobre suas configurações.
Você pode configurar pastas para sincronização.
Marque as caixas ao lado das pastas que você deseja sincronizar e configure as regras de pasta.
Você pode desconectar a caixa de correio clicando em Desativar.
Lista de contatos bloqueados 
Nesta seção, você pode adicionar um endereço específico ou um domínio inteiro a uma lista de contatos bloqueados. As mensagens recebidas desses endereços serão enviadas automaticamente para spam.
Como enviar um e-mail
Clique em nova mensagem.
Adicione destinatário, assunto e a própria mensagem e clique em Enviar.
Como processar um e-mail
Os contadores no topo da lista de mensagens mostram o número de mensagens não processadas e não lidas.
Status não processado significa que a mensagem não está vinculada à tarefa ou ao CRM.

Você pode ver mensagens nesta seção.
Clique na mensagem para lê-la.
Crie uma tarefa ou salve a mensagem no CRM em um clique.
Você também pode responder, encaminhar ou excluir a mensagem.
Você também pode executar várias ações na seção da lista de mensagens.
Ações disponíveis:
  • Abrir mensagens 
  • Marcar como lido/não lido
  • Excluir
  • Marcar como spam
  • Mover para pasta
  • Criar tarefa
  • Salvar no CRM/Excluir do CRM
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

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