top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Modo de demonstração (teste)

Classificação:

Na seção Assinatura > Meu plano Bitrix24 você pode ativar o modo de demonstração gratuito de 30 dias e aproveite todos os recursos oferecidos pelo Bitrix24. O modo de demonstração de 30 dias fornece acesso às ferramentas do plano Profissional.

Qualquer usuário pode ativar o teste de 30 dias. No entanto, os 30 dias são calculados continuamente desde o momento da ativação. Ou seja, se você usar o modo de demonstração por 20 dias e, em seguida, desativá-lo, não poderá usar os 10 dias restantes mais tarde.

Para facilitar sua familirização no Bitrix24, nos primeiros 7 dias você pode procurar ajuda de consultores on-line. Quando o período de demonstração terminar, você poderá escolher o plano mais adequado às suas necessidades.

O acesso ao suporte técnico não está disponível no modo de demonstração.


Limitações do modo de demonstração

No modo de demonstração você não pode:

  • Armazenar mais de 50 GB no Bitrix24 Drive.
  • Adicionar mais de 100 produtos ao catálogo da loja on-line.
  • Renomear o domínio.
  • Restaurar cópias de segurança.
  • Renovar o domínio de e-mail de forma gratuita.
  • Desativar OTP para administrador.
  • Alterar a zona do domínio.
  • Transferir o domínio de e-mail.
  • Aproveitar o Plano de férias (Bitrix24.Vacation). O plano de férias não está incluído no modo de demonstração, portanto sua conta gratuita será excluida em 40-50 dias de inatividade).
  • Comunicar na rede Bitrix24.Network.
  • Alterar a mensagem de convite para seu Bitrix24.
  • Criar tarefas entre diferentes portais.
  • Remover o título "Enviado por Bitrix24" em todos os elementos.
  • Criar campanhas de e-mail no CRM Marketing.
  • Mudar para o domínio próprio.
  • Ativar restrições de IP.
  • O que acontece quando meu teste acaba?

    Quando o período de demonstração de 30 dias termina, sua conta será automaticamente abaixada para o plano gratuito. Todos os dados serão guardados (para qualquer ferramenta avançada que você usou durante o teste), no entanto, o acesso a eles pode ser limitado. O acesso a esses dados será restaurado automaticamente quando você fizer um upgrade para um plano comercial correspondente do Bitrix24.

    Como posso entender quantos dias faltam até o final do modo de demonstração?

    Clique em Assinatura > Ativar Teste para ver quantos dias faltam até o final do regime de demonstração.

    Meu teste gratuito expirou, mas não tive tempo suficiente para experimentar todas as ferramentas. Posso estender o período de teste gratuito?

    Infelizmente, não prolongamos o período de teste gratuito. Se você quiser, você pode criar uma nova conta Bitrix24 e ativar o modo de demonstração nela.

    Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
    Você poderia nos dizer por que:
    Não é o que estou procurando
    É muito complicado

    Não encontrou resposta a sua pergunta?

    Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
    Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24