Suporte Bitrix24

Convidar parceiro do Bitrix24

Bitrix24 oferece muitas ferramentas universais e adequadas para qualquer tipo de negócio. Mas às vezes você precisa personalizar sua conta ou configurar processos de negócios com base nas necessidades da sua empresa.

Neste caso, nossos parceiros locais podem ajudá-lo. Dedicam-se ao desenvolvimento e implementação de cenários personalizados para os nossos clientes.


Como funciona?

  1. Entre em contato com nossos parceiros locais ou envie a solicitação de implementação do Bitrix24 para que eles possam entrar em contato com você.
  2. Discuta todos os detalhes e prazos de implementação com o parceiro selecionado. O parceiro precisará fornecer seu endereço de e-mail para que você possa enviar o convite.

  3. Para convidar o parceiro digite seu e-mail no campo especial:
  4. Verificaremos se o e-mail especificado realmente pertence ao nosso parceiro, e só então ele poderá entrar e configurar sua conta.
Atualmente, você só pode convidar parceiros do Bitrix24 com status de parceria Gold ou Silver.

Você também pode atribuir permissões de acesso de parceiro a um usuário existente do seu Bitrix24. Para fazer isso, abra o perfil do usuário > clique em Ações > selecione a opção Conceder direitos de parceiro Bitrix24. Nesse caso, também verificaremos se esse usuário está registrado como parceiro certificado do Bitrix24.

A conta do parceiro na lista de funcionários será marcada com uma etiqueta especial.


Características importantes da conta de parceiro

Você pode convidar o parceiro apenas para a conta do Bitrix24 em Nuvem. A autenticação de dois passos é obrigatória para parceiros.

O parceiro tem permissões de acesso administrativo, o que significa que ele pode convidar, editar e demitir outros usuários de seu Bitrix24, bem como atribuir permissões de parceiro a outros funcionários.

O parceiro não poderá convidar ou demitir administradores.

O parceiro não pode desativar a autenticação de dois passos para funcionários.

Você pode ter no máximo 10 usuários de parceiro ativos, todos pertencentes à mesma conta de parceiro. Se você tentar convidar usuários de duas contas de parceiros diferentes, o sistema não permitirá que você faça isso.

O parceiro não é considerado o usuário com acesso às ferramentas de negócios ou o administrador dentro dos limites do plano do Bitrix24.

O parceiro não está vinculado à zona do domínio, ou seja, se você mudar para outro domínio, o parceiro não será desconectado do seu Bitrix24.

Todas as consultas de parceiros das contas gratuitas de seus clientes ou de contas NFR sobre contas gratuitas de seus clientes são processadas pelos consultores e não podem ser transferidas para o suporte técnico.


Como testar qualquer plano comercial?

O administrador da conta do Bitrix24 pode habilitar o modo de demonstração de 15 dias do plano Professional.

Caso você precise testar qualquer outro plano (Basic ou Standard), basta entrar em contato com o integrador. O integrador pode ativar o modo de teste de 30 dias de qualquer plano comercial do Bitrix24.

Se você tiver certeza de que está conectado como integrador, mas não vir a opção de ativar o modo de teste, verifique:

  • qual é o plano atual do cliente - você pode habilitar o modo de teste apenas se o cliente tiver um plano gratuito.
  • se o modo de teste não tiver sido ativado para esta conta antes: o integrador pode ativar o modo de teste apenas 1 vez.

Como demitir o parceiro?

Quando terminar a configuração da sua conta, você pode demitir o integrador como um usuário comum.

Se você precisar novamente dos serviços deste parceiro, poderá contratá-los novamente no Bitrix24. Vá para a seção Funcionários e procure o integrador demitido usando o filtro pessoas dispensadas.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis