top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Convidar parceiro Bitrix24

Se você precisa de ajuda em implementar e configurar o Bitrix24, você pode convidar um parceiro certificado.

Os parceiros não serão incluídos no número de usuários permitidos pelo seu plano de assinatura. Saiba mais na página de preços.

Como isso funciona?

Solicite a implementação na seção Parceiros do nosso site ou selecione um parceiro da lista.

Depois de conseguirem um acordo, o parceiro fornecerá seu e-mail.

Clique em Convidar usuário no Fluxo de Atividades ou no menu principal e selecione a opção Convidar parceiro Bitrix24.

Verificaremos se o e-mail pertence a um parceiro. Depois disso, o parceiro poderá acessar sua conta e começar a trabalhar.

É uma maneira segura de convidar um parceiro para sua conta Bitrix24. Se o e-mail fornecido não pertencer a um parceiro certificado, aparecerá o erro Não há conta de parceiro com o e-mail especificado e o sistema não permitirá convidá-lo.

Você também pode conceder as permissões de acesso de um parceiro a qualquer usuário cadastrado.

Tais usuários serão marcados como parceiros na lista de funcionários.


Permissões do parceiro

O parceiro tem acesso administrativo à sua conta. Ele pode convidar e demitir usuários da conta, mas não pode convidar nem demitir outros administradores.

Você pode convidar 3 parceiros ativos, todos da mesma conta de parceiro. Se tentar adicionar um quarto parceiro, o sistema irá perguntar qual dos parceiros existentes você deseja demitir.

O administrador da conta Bitrix24 pode ativar o modo de demonstração por 30 dias apenas para o plano Profissional.


Como testar qualquer plano pago Bitrix24?

E se você quiser testar outros planos de assinatura: Start+, CRM+, Project+ ou Standard? Basta entrar em contato com um parceiro Bitrix24!

O parceiro Bitrix24 pode ativar o modo de demonstração por 30 dias para qualquer plano de assinatura da sua escolha.

Se você entrar em contato com o Suporte de Bitrix24 da conta gratuita do cliente ou do seu Bitrix24 de parceiro, não poderá solicitar o suporte técnico. Para isso, é preciso estar logado em uma conta com um plano comercial assinado.

Para parceiros Bitrix24

Se você tiver feito login como parceiro, mas não estiver conseguindo habilitar o modo de demonstração do plano desejado, verifique as seguintes condições:

  • O plano atual na conta do cliente é Free. Caso contrário, não é possível ativar o modo de demonstração.
  • Nenhum parceiro tinha ativado o modo de demontração para essa conta anteriormente. É possível testar um plano pago apenas uma vez por conta.

Como demitir um parceiro?

Quando o parceiro concluir seu trabalho, você pode demití-lo. Acesse o perfil dele e clique em Dispensar ou faça isso na lista de funcionários.

Atualmente, você só pode convidar parceiros Bitrix com status de parceiro Gold.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado