top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Convidar parceiro Bitrix24

Classificação:

Se você precisa de ajuda em implementar e configurar o Bitrix24, você pode convidar um parceiro certificado.

Os parceiros não serão incluídos no número de usuários permitidos pelo seu plano de assinatura. Saiba mais na página de preços.

Como isso funciona?

Solicite a implementação na seção Parceiros do nosso site ou selecione um parceiro da lista.

Depois de conseguirem um acordo, o parceiro fornecerá seu e-mail.

Clique em Convidar usuário no Fluxo de Atividades ou no menu principal e selecione a opção Convidar parceiro Bitrix24.

Verificaremos se o e-mail pertence a um parceiro. Depois disso, o parceiro poderá acessar sua conta e começar a trabalhar.

É uma maneira segura de convidar um parceiro para sua conta Bitrix24. Se o e-mail fornecido não pertencer a um parceiro certificado, o sistema não permitirá convidá-lo.

Você também pode conceder as permissões de acesso de um parceiro a qualquer usuário cadastrado.

Tais usuários serão marcados como parceiros na lista de funcionários.

Permissões do parceiro

O parceiro tem acesso administrativo à sua conta. Ele pode convidar e demitir usuários da conta, mas não pode convidar nem demitir outros administradores.

Você pode convidar 3 parceiros ativos, todos da mesma conta de parceiro. Se tentar adicionar um quarto parceiro, o sistema irá perguntar qual dos parceiros existentes você deseja demitir.

Como demitir o parceiro?

Quando o parceiro concluir seu trabalho, você pode demití-lo. Acesse o perfil dele e clique em Dispensar ou faça isso na lista de funcionários.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24