Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Como lidar com possíveis erros na conversão de arquivos

Ao utilizar o Bitrix24 Drive, é possível encontrar erros de conversão ao abrir um arquivo. Esses erros podem ocorrer por diferentes motivos e é importante saber como resolvê-los.

Principais razões 

Servidor indisponível - caso o servidor responsável pela conversão estiver fora do ar, pode ocorrer um erro. Verifique se o servidor está funcionando corretamente.

Chave de licença inválida - se você estiver utilizando a versão On-premise do Bitrix24, verifique se a chave de licença continua válida. Uma chave inválida pode causar erros de conversão.

Limite de conversão excedido - se você estiver tentando converter muitos arquivos em um curto período, pode ocorrer um erro. Aguarde alguns minutos e tente novamente. Lembre-se dos limites de conversão: 100 arquivos a cada 5 minutos, 300 arquivos por hora ou 2000 arquivos por dia para visualização e para gerar documentos.

As capacidades de armazenamento on-line podem variar conforme o plano contratado. Por isso, verifique a nossa página de planos e preços e escolha o plano mais adequado às necessidades da sua empresa.

Tamanho do arquivo - O conversor pode processar documentos de até 40 Mb e vídeos de até 1 Gb. Certifique-se de que o arquivo não excede esses limites.

Erro no tempo de conversão - Em alguns casos, o tempo permitido para a conversão pode expirar, especialmente se o arquivo for muito grande ou tiver uma estrutura complexa. Verifique sua conexão com a Internet e tente novamente.

Problemas com o arquivo - se o arquivo não abrir corretamente no seu computador, o conversor não poderá processá-lo. Tente abrir o arquivo localmente para verificar se há algum erro.

Possíveis soluções

  1. Verifique a qualidade da sua conexão de rede.
    Verificar o status da conexão de rede no Windows
    Verifique o estado da rede no Mac
  2. Certifique-se de que o tamanho do arquivo esteja dentro dos limites permitidos.
  3. Recomendamos que você tente abrir o arquivo em outros aplicativos, como no LibreOffice, por exemplo. Para verificar se o arquivo pode ser aberto corretamente. Caso você consiga abri-lo, aguarde de 5 a 7 minutos e tente converter novamente no Bitrix24.
  4. Por último, atualize o seu navegador para a versão mais recente.

Além das possibilidades acima, ainda é possível visualizar arquivos imediatamente no Feed ou no Bitrix24 Drive sem que seja necessário abri-los ou baixá-los.
Como visualizar arquivos no Bitrix24 rapidamente


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis