top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Erros de conversão

Ao abrir um arquivo no Bitrix24.Drive, pode acontecer um erro de conversão.

Isso pode acontecer em seguintes casos:

  • O servidor que executa a conversão está indisponível.
  • A chave de licença está inválida. Caso você esteja usando a versão On-premise do Bitrix24, verifique a validade da chave de licença.
  • Você está tentando converter demasiados arquivos em curto tempo. Aguarde uns 5 minutos e tente novamente.
  • Você está tentando converter um arquivo muito pesado. O conversor pode processar documentos de até 40 Mb e vídeos de até 3 Gb.
  • Pode haver um erro, se o tempo permitido para a conversão expirar. Isso pode acontecer caso o arquivo seja grande demais ou tenha uma estrutura complexa, bem como no caso de má conexão à Internet.
  • O arquivo não se abre. Tente abrir o arquivo na máquina local. Se houver um erro em abrir o arquivo na máquina local, o conversor não poderá processá-lo.

Como resolver isso?

  • Verifique a qualidade da conexão de rede.
  • Certifique-se de que o tamanho do arquivo não excede o limite.
  • Para verificar se o arquivo será convertido com sucesso, abra-o no LibreOffice. Se o arquivo se abrir sem erros, aguarde 5-7 minutos e tente converter o arquivo novamente.
  • Se os passos descritos acima não ajudassem a resolver o problema, entre em contato com o Suporte técnico e anexe uma cópia do arquivo. Assim os especialistas do suporte poderão identificar o erro.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado