Ao abrir um arquivo no Bitrix24.Drive, pode acontecer um erro de conversão.
Isso pode acontecer em seguintes casos:
- O servidor que executa a conversão está indisponível.
- A chave de licença está inválida. Caso você esteja usando a versão On-premise do Bitrix24, verifique a validade da chave de licença.
- Você está tentando converter demasiados arquivos em curto tempo. Aguarde uns 5 minutos e tente novamente. Limites: 100 por 5 minutos, 300 por hora ou 2000 por dia no total para visualização de arquivos e geração de documentos.
- Você está tentando converter um arquivo muito pesado. O conversor pode processar documentos de até 40 Mb e vídeos de até 1 Gb.
- Pode haver um erro, se o tempo permitido para a conversão expirar. Isso pode acontecer caso o arquivo seja grande demais ou tenha uma estrutura complexa, bem como no caso de má conexão à Internet.
- O arquivo não se abre. Tente abrir o arquivo na máquina local. Se houver um erro em abrir o arquivo na máquina local, o conversor não poderá processá-lo.
Como resolver isso?
- Verifique a qualidade da conexão de rede.
- Certifique-se de que o tamanho do arquivo não excede o limite.
- Para verificar se o arquivo será convertido com sucesso, abra-o no LibreOffice. Se o arquivo se abrir sem erros, aguarde 5-7 minutos e tente converter o arquivo novamente.
- Se os passos descritos acima não ajudassem a resolver o problema, entre em contato com o Suporte técnico e anexe uma cópia do arquivo. Assim os especialistas do suporte poderão identificar o erro.