Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Erros de conversão

Ao abrir um arquivo no Bitrix24.Drive, pode acontecer um erro de conversão.

Isso pode acontecer em seguintes casos:

  • O servidor que executa a conversão está indisponível.
  • A chave de licença está inválida. Caso você esteja usando a versão On-premise do Bitrix24, verifique a validade da chave de licença.
  • Você está tentando converter demasiados arquivos em curto tempo. Aguarde uns 5 minutos e tente novamente. Limites: 100 por 5 minutos, 300 por hora ou 2000 por dia no total para visualização de arquivos e geração de documentos.
  • Você está tentando converter um arquivo muito pesado. O conversor pode processar documentos de até 40 Mb e vídeos de até 1 Gb.
  • Pode haver um erro, se o tempo permitido para a conversão expirar. Isso pode acontecer caso o arquivo seja grande demais ou tenha uma estrutura complexa, bem como no caso de má conexão à Internet.
  • O arquivo não se abre. Tente abrir o arquivo na máquina local. Se houver um erro em abrir o arquivo na máquina local, o conversor não poderá processá-lo.

Como resolver isso?

  • Verifique a qualidade da conexão de rede.
  • Certifique-se de que o tamanho do arquivo não excede o limite.
  • Para verificar se o arquivo será convertido com sucesso, abra-o no LibreOffice. Se o arquivo se abrir sem erros, aguarde 5-7 minutos e tente converter o arquivo novamente.
  • Se os passos descritos acima não ajudassem a resolver o problema, entre em contato com o Suporte técnico e anexe uma cópia do arquivo. Assim os especialistas do suporte poderão identificar o erro.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis